One Piece Pirate Warriors 4 revela Lançamento Europeu

por Pedro Costa
One Piece Pirate Warriors 4 revela Lançamento Europeu

Esta segunda-feira (25 de novembro 2019), a Bandai Namco Entertainment anunciou num vídeo que vai lançar o antecipado One Piece Pirate Warriors 4, para a PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, no Japão, a 26 de março 2020.

Similarmente, a Bandai Namco Entertainment Asia e Bandai Namco Entertainment Europe anunciaram via vídeo que vão lançar o jogo no Sudoeste Asiático e Europa a 27 de março. A filial norte americana ainda não revelou a data de lançamento para essa área. Adicionalmente, o jogo terá uma versão para PC (via Steam), com lançamento a 27 de março.

 

One Piece Pirate Warriors 4 revela Lançamento Europeu:

  • Versão Japonesa:

 

  • Versão Inglesa:

 

O vídeo acima revela os trajes bónus de Dia 1, bónus da Edição Deluxe e bónus do Season Pass para a PS4 e Switch. O vídeo Japonês revela ainda bónus da edição física e de download para a versão nipónica do jogo.

 


Personagens jogáveis incluem: Luffy, Zoro, Usopp, Sanji, Nami, Chopper, Robin, Franky, Brook, Boa Hancock, Jinbe, Trafalgar Law, Bartolomeo, Cavendish, Katakuri, Basil Hawkins, Carrot, Vinsmoke Reiju, Vinsmoke Ichiji, Vinsmoke Niji e Vinsmoke Yonji.

O jogo terá uma história original que decorre em Wano.

 

One Piece Pirate Warriors 4 Anunciado | One Piece Pirate Warriors 4 revela Lançamento Europeu

 

Namco Bandai Games lançou o primeiro jogo de One Piece Pirate Warriors, no Japão, para PS3 e, mais tarde, na Europa e America em 2012.

O segundo jogo, foi publicado no Japão para PS3 e PS Vita e na Europa e América do Norte, apenas para PS3 em 2013.

Bandai Namco Entertainment lançou One Piece Pirate Warriors 3 para PS4PS3PS Vita e PC, via Steam, na América do Norte, Europa, Médio Oriente e Austrália em agosto de 2015. Já no Japão, foi lançado em março de 2015 para PS3PS4 e PS Vita. O jogo foi novamente lançado, no Japão, para Nintendo Switch em dezembro 2017.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.