One Piece Stampede – BIGGS divulga Excertos do Filme em Português

por Pedro Costa
One Piece Stampede - BIGGS divulga Excertos do Filme em Português

A antecipada estreia de One Piece: Stampede em Portugal ocorreu ontem, 28 de novembro 2019!

Como sabem, ou deviam saber, o filme está a ser exibido em terras nacionais nas versões legendada e dobrada. Portanto, há One Piece para todos os gostos.

Contudo, se ainda precisam de mais incentivos ou necessitam de munição para convencer algum indeciso ou começar a moldar a mente de um futuro otaku, o canal BIGGS tem o que vocês precisam.

 

One Piece Stampede – BIGGS divulga Excertos do Filme em Português:

 

O canal começou a transmitir excertos do filme na versão dobrada, mesmo antes da estreia do filme. Caso não tenham esbarrado neles, aqui os partilhamos:

 

Adicionalmente, o BIGGS está a transmitir um spot televisivo de 15 segundos, que pode ser assistido entre os programas da grelha ou aqui:

 


Onde podem assistir a One Piece: Stampede? Excelente pergunta:

One Piece Stampede em Portugal – Salas de Exibição


 

Relembramos que o filme estreou a 9 de agosto 2019, no Japão.  A Fuji TV descreve a história do filme da seguinte forma:

A maior exposição do mundo de piratas, por piratas, para piratas – o Pirates Festival. Luffy e o resto da tripulação Straw Hat recebem um convite por parte do seu anfitrião, Buena Festa, o qual é conhecido como o Mestre de Festividades. Ao chegarem, eles encontram um local repleto de glamorosos pavilhões e muitos piratas, incluindo os que compõem a Worst Generation. O local está eléctrico.

 


Este filme é uma distribuição exclusiva da NOS Audiovisuais.


 

One Piece Stampede - BIGGS divulga Excertos do Filme em Português

 


Quanto ao manga original, se estão interessados em adquirir os VOLUMES, em Inglês, CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime, do e-mail [email protected], ou diretamente na LOJA ptAnime!

One Piece Volume 1 – Romance Dawn


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Território TPA

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.