One Piece – Último Anúncio “Hungry Days” relembra Batalha de Marineford

por Pedro Costa
One Piece - Último Anúncio "Hungry Days" relembra Batalha de Marineford

Esta sexta-feira (7 de fevereiro de 2020) marca o dia de lançamento do quarto e último vídeo na campanha de anúncios animados, “Hungry Days”, a qual resulta da colaboração entre a Cup Noodles da Nissin e One Piece.

Os anúncios colocam os nossos Straw Hat Pirates em histórias que evocam acontecimentos do manga com o spin de decorrem num cenário de liceu.

Contudo, o derradeiro vídeo está longe de estar repleto da nostalgia que caracterizou os três anúncios prévios. Em vez disso, retrata a famosa Batalha de Marineford enquanto uma enorme e ardente batalha de cavalaria, tal como já foi visto em episódios de desporto em anime.

 

One Piece – Último Anúncio “Hungry Days” relembra Batalha de Marineford:

 

Estejam atentos ao retratar dos embates entre Ace e Akainu, Whitebeard e Aokiji, Marco e Kizaru, e Whitebeard e Blackbeard.

Se quiserem “revisitar” os anteriores anúncios, basta clicarem no nome da personagem a que se refere o anúncio: Zoro, Nami e Vivi.

 


Como em anúncios prévios, o artista manga Eisaku Kubonouchi (Chocolat, Carole & Tuesday) redesenhou as icónicas personagens de Eiichiro Oda. Kubonouchi-sensei redesenhou também Kiki (Studio Ghibli), a titular de Heidi, Girl of the Alps, e Sazae-san, em anteriores anúncios da Cup Noodle.

A música do presente anúncio foi providenciada pela banda BUMP OF CHICKEN, e o estúdio de produção é o SHAFT.

 

Em 2017, a Cup Noodle lançou a sua campanha “Hungry Days”, uma série de anúncios que protagonizavam famosas personagens anime no precipício da sua juventude, para invocar um sentimento específico e nostálgico.

 


Quanto ao manga original, se estão interessados em adquirir os VOLUMES, em Inglês, CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime, do e-mail geral@loja-ptanime.com, ou diretamente na LOJA ptAnime!

One Piece Volume 1 – Romance Dawn


 

Artigos relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.