A 19ª edição 2018 da Weekly Shonen Jump (Shueisha), que inicia distribuição esta segunda-feira, anuncia que Ichiji, Niji e Yonji, dos Germa 66 e irmãos de Sanji, vão aparecer no jogo One Piece: World Seeker, da Bandai Namco Entertainment. As personagens vão a Jail Island de forma a adquirir os abundantes recursos da ilha, acabando por defrontar Luffy.
Personagens anteriormente confirmadas incluem: a totalidade dos Straw Hat, Tashigi, Smoker, Sabo e Rob Lucci. O jogo vai decorrer em “Jail Island”, a qual se localiza no Novo Mundo.
One Piece: World Seeker vai ter 3 membros dos Germa 66:
O jogo é uma colaboração entre a Bandai Namco Entertainment, a Toei Animation, a Shuiesha e o próprio Eiichiro Oda, com o objetivo de criar um jogo de One Piece com características nunca antes vistas.
Da Toei Animation, teremos a contribuição do produtor do anime de One Piece, Hiroki Koyama. Da Shueisha, o contributo será dado por Suguru Sugita, o supervisor media, e Yuji Suzuki, supervisor de jogo de One Piece. Finalmente, da Bandai Namco Entertainment, teremos o talentoso produtor de jogos Kōji Nakajima.
A Bandai Namco Entertainment vai lançar o jogo na PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) nas Américas e Europa, em 2018. No Japão será lançado também em 2018, mas para a PlayStation 4.
Artigos Relacionados:
One Piece World Seeker – Vídeo revela Behind-the-Scenes
One Piece World Seeker recebe Primeiro Vídeo Gameplay
One Piece World Seeker – Novas Imagens e Mecânicas de Jogo
One Piece World Seeker – Trailer e Informações sobre o Jogo
Fonte: Anime News Network