One Piece World Seeker – Gamescom Trailer Revelado!

por Pedro Costa
One Piece World Seeker - Gamescom Trailer Revelado! | One Piece World Seeker ADIADO para 2019

Esta terça-feira, a Bandai Namco Entertainment Amercia revelou o Gamescom trailer do seu altamente antecipado videojogo, One Piece World Seeker. O vídeo é acompanhado pela seguinte descrição: Estão prontos para um novo capítulo na jornada de Luffy para tornar o Rei dos Piratas? Viaja para a Prison Island onde uma série de inimigos aguarda a tua morte!

O novíssimo trailer antevê gameplay e mostra excertos de cutscenes nos quais podemos ver, além de Luffy, os restantes Straw Hat Pirates, Sabo, Akainu, Kizaru, Fujitora, Aokiji, Rob Lucci e os irmãos Vinsmoke, Ichiji, Niji e Yonji.

 

One Piece World Seeker – Gamescom Trailer Revelado!:

 

Sinopse

One Piece: World Seeker exibe uma história única onde Luffy e os restantes mugiwara exploram uma ilha designada por Jail Island. Noutros tempos era conhecida como ‘Jewel Island’, devido aos valiosos minerais que fornecia, mas agora encontra-se sobre vigia pesada por parte do Governo Mundial.

A história desenvolve-se numa narrativa paralela à que decorre no manga, mas muitos dos acontecimentos que existem no trabalho original estão aqui presentes, como por exemplo algo tão importante quanto o facto de Ace ter morrido pelas mãos de Sakazuki.

 

One Piece World Seeker - Gamescom Trailer Revelado

 

Embora o jogo tenha apenas lançamento para a PlayStation 4 no Japão, este terá lançamento para a PlayStation 4, Xbox One, e PC (via Steam) nas Américas e Europa.

Sem data específica definida, a Bandai Namco Entertainment informou apenas que o jogo será lançado em 2018.

 


Artigos Relacionados:

One Piece World Seeker revela novo Trailer

One Piece: World Seeker – Screenshots com os Manos Vinsmoke

One Piece World Seeker – Novas Imagens e Mecânicas de Jogo


 

Fonte: Bandai Namco US – Twitter

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.