One Piece X Arashi – Lançamento do MV de Colaboração

por Usagi Wright
One Piece X Arashi - Lançamento do MV de Colaboração destaque

O mangá de Eiichiro Oda, One Piece, realizou uma colaboração com a boy band japonesa Arashi num MV que foi lançado no passado dia 4 de janeiro de 2020.

O vídeo é da última música dos Arashi, “A-ra-shi: Reborn“, que é uma reprodução da faixa de estreia do grupo “Arashi” de 1999. “A-ra-shi: Reborn” foi lançado no Japão em dezembro de 2019.

 

One Piece X Arashi – Lançamento do MV de Colaboração

 

Além disso, Oda desenhou uma ilustração onde mostra os personagens de One Piece ao lado dos membros dos Arashi, que podem ver no vídeo supra.

Jun Matsumoto, dos Arashi, comentou que o momento da colaboração foi escolhido para coincidir com o 20º aniversário tanto da banda como do anime. O mangaká também adiantou que esteve presente num concerto e que conheceu os membros pessoalmente. “Eles são tão impressionantes em palco, e depois quando os conheci pessoalmente, eram naturalmente pessoas simpáticas!” Ele também parabenizou o grupo pelo seu 20º aniversário e último ano de atividades.

 

 

Os Arashi suspenderão as atividades do grupo após o dia 31 de dezembro de 2020. O grupo foi formado em 1999 pela agência Johnny & Associates e é composto por Jun Matsumoto, Satoshi Ohno, Sho Sakurai, Masaki Aiba e Ninomiya. Eles apresentaram músicas-tema para as séries de televisão live-action Hana Yori Dango [2005] e Hana Yori Dango 2 [Returns], a série de televisão live-action Honey and Clover e a série anime Kochikame.

 


Artigos Relacionados

Capa Manga One Piece Volume 95 – Wano Arc

Transforma o teu Cão ou Gato num Personagem de One Piece


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.