One-Punch Man: A Hero Nobody Knows – Jogo lança Trailer

por Helena Maria
One Punch Man A Hero Nobody Knows (Closed Beta) – Primeiras Impressões

Esta quinta feira (27 de fevereiro), a Bandai Namco Entertainment America lançou o trailer do jogo One-Punch Man: A Hero Nobody Knows.

O jogo vai ser lançado para a PlayStation 4, Xbox One PC na América do Norte e Europa na sexta feira (28 de fevereiro). O jogo foi lançado para a PS4 e Xbox One no Japão na quinta feira (27 de fevereiro).

 

One-Punch Man: A Hero Nobody Knows – Jogo lança Trailer

 

Neste jogo de ação de “três contra três”, os jogadores formam equipas de três personagens para defrontar a equipa contrária. Se escolherem o Saitama, as personagens devem viver o suficiente para ele chegar ao “Hero Arrival System“. Ao saírem bem na batalha só com duas personagens, os jogadores diminuem o tempo que o Saitama precisa para chegar.

Personagens já confirmadas incluem: Saitama, Genos, Hellish Blizzard, Speed-o’-Sound Sonic, Mumen Rider, Vaccine Man, Deep Sea King, Mosquito Girl, Carnage Kabuto, Terrible Tornado, Silverfang, Atomic Samurai, Tank-Top Master, Tank-Top Blackhole, Tank-Top Tiger, Metal Bat, Metal Knight, Stinger, Melzargard, Child Emperor, Spring Mustachio, e Amai Mask.

 


O primeiro anime de 12 episódios da Madhouse e do diretor Shingo Natsume baseado em ONE e no manga One Punch Man de Yūsuke Murata foi exibido no Japão de outubro a dezembro de 2015. A Viz Media e a Daisuki partilharam o anime fora do Japão à medida que saia. O anime estreou a sua dobragem em inglês na Adult Swim no bloco de Toonami a julho de 2016. A Viz Media lançou a primeira temporada em DVD na América do Norte.

 

Se tiveres interessado, poderás adquirir os volumes na Loja ptAnime!

One Punch Man Volume 1

 

A nova temporada começou com um episódio de televisão especial seguido do primeiro episódio, uma semana depois, em abril de 2019. A Viz Media adquiriu a licença para a segunda temporada, incluindo a partilha digital, emissão na TV, venda de eletrónicos, DVDs e merchandise para América do Norte, América Latina e Oceania. A empresa está a divulgar o anime como um exclusivo Hulu. A Crunchyroll está a partilhar a série na Eurpoa, excluíndo os falantes franceses e alemães e o Médio Oriente e África do Norte.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.