One Punch Man: A Hero Nobody Knows revela Novo Trailer

por Pedro Costa
One Punch Man: A Hero Nobody Knows revela Novo Trailer

Esta segunda-feira (7 de outubro 2019), a Bandai Namco Entertainment America iniciou a transmissão de um novo trailer para One-Punch Man: A Hero Nobody Knows.

O vídeo revela que haverá um closed beta para o jogo, entre 1 e 3 de novembro. O registo para este estará disponível até 16 de outubro 2019.

 

One Punch Man: A Hero Nobody Knows revela Novo Trailer:

 

Detalhes do jogo, via Bandai Namco:

No Modo ‘Free Battle’, os jogadores vão combater em equipas de até 3 personagens. O objetivo será derrotar cada combatente inimigo, enquanto se selecciona a personagem certa no tempo certo para ser o vencedor.

De modo a aproveitar a força insana, o jogo vai também introduzir um conceito único neste modo – O Sistema de Chegada do Herói.

Os jogadores terão que reunir um número de critérios se querem jogar como o herói mais poderoso. De forma a fazer Saitama seleccionável, precisarão de escolher primeiro dois lutadores. Quando a batalha começa, a equipa de Saitama terá que sobreviver até à sua chegada apesar da desvantagem numérica. Combos e ‘guards’ perfeitas vão remover tempo no contador. Quando o Caped Baldy entrar finalmente em batalha, um soco deverá ser suficiente para pacificar qualquer situação!

 

Personagens anteriormente confirmadas incluem: Saitama, Genos, Hellish Blizzard, Speed-o’-Sound Sonic, Mumen Rider, Vaccine Man, Deep Sea King, Mosquito Girl, Carnage Kabuto, Terrible Tornado, Silverfang e Atomic Samurai.

 

One Punch Man anuncia Jogo para PS4, Xbox One e PC | One Punch Man: A Hero Nobody Knows revela Novo Trailer

 

One Punch Man: A Hero Nobody Knows está em desenvolvimento para a PlayStation 4, Xbox One e PC. A data de lançamento ainda está por anunciar.

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!

Caderno A5 One Punch Man – The Strongest Man


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.