Ongaku Shoujo – Anime revela Estreia em Vídeo

por Pedro Costa
Ongaku Shoujo - Anime revela Estreia em Vídeo

Esta sexta-feira, o website oficial para a série anime de Ongaku Shōjo (Music Girls) iniciou a transmissão do primeiro vídeo promocional. Este revela informação sobre o tema ending e, mais importante, revela a data de estreia do anime.

 

Ongaku Shoujo – Anime revela Estreia em Vídeo Promocional:

 

A série anime vai estrear a 6 de julho na AT-X, e posteriormente na Tokyo MX e BS11.

O elenco do anime, sob a unidade com o nome “Ongaku Shōjo”, vai interpretar o tema ending “Shining Peace”. A Pine Records, “a primeira agência Japonesa de personagem virtual” e a agência na história, equivalente na vida real à King Amusement Creative, vão lançar o primeiro single da unidade, “On Stage Life”, a 6 de junho. Este single é antevisto no vídeo acima partilhado.

 

(Elenco na fonte da notícia)

Ongaku Shoujo - Anime revela Estreia em Vídeo

 

O anime é baseado na curta anime que a Studio DEEN produziu para o projeto Anime Mirai 2015.

A história segue a protagonista Hanako Yamadaki, quando ela encontra a obscura e com baixas vendas, unidade de idols “C-list”, Ongaku Shoujo. O seu produtor, Ikehashi, pensa que a unidade precisa de um novo membro. Juntas, as Ongaku Shoujo e Hanako lutam para chegar ao topo do mundo da música.

 

Ongaku Shoujo – Equipa Técnica:

Yukio Nishimoto (Animal Yokocho, Najica Blitz Tactics, The Galaxy Railways) está a realizar a série anime na Studio DEENDeko Akao (After the Rain, Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Flying Witch, Noragami) está a supervisionar e escrever os guiões da série. Momoka Komatsu vai adaptar os designs originais de personagem por Matsuri Santa, para a animação. A King Records está a produzir a música.

Yui Ogura vai interpretar o tema opening, “Eien Shōnen”.

 


Anime Mirai 2015 | Títulos das obras anunciados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.