Orange live action atinge topo de Bilheteira

por Raquel Cupertino
Orange live action atinge topo de Bilheteira

O filme live action baseado na manga de Ichigo Takano, Orange, vendeu 261,779 bilhetes em 303 salas de cinema, e arrecadou 311,778,900 yen (cerca de 2.353.140 de euros) e ficou em primeiro lugar na lista de filmes mais vistos no fim de semana em que estreou. O filme estreou a 12 de dezembro.

 

Orange live action atinge topo de Bilheteira

Orange live action atinge topo de Bilheteira | Live Action

 

Sinopse:

Toda a gente possui arrependimentos na vida. Quem não aceitaria a oportunidade de mudar o passado se o pudesse fazer? Quando a jovem de 16 anos Takamiya Naoh recebe uma misteriosa carta, alegando ser da sua versão com 27 anos, a sua vida dá uma reviravolta. A carta diz-lhe para manter sob vigia o novo estudante, chamado Naruse Kakeru, que se irá juntar à sua turma. Mas porquê? Naho terá que decidir o que fazer com a carta e com o seu alerta secreto, e sobretudo, o que isso significará quer para o seu futuro, quer para o de Kakeru.

 

Kamen Rider x Kamen Rider Ghost & Drive Chō Movie Taisen Genesis, o sétimo da saga Kamen Rider x Kamen Rider Movie Taisen ficou em quarto lugar. Em dois dias, o filme vendeu 181,551 bilhetes e ganhou 222,802,100 yen (1.681.600 euros), em 292 salas de cinema.

O filme Girls und Panzer caiu da sétima para a oitava posição do ranking, no seu quarto fim de semana, em 77 salas de cinema, contudo o somatório dos bilhetes e das estatísticas das bilheteiras foram na realidade superiores no seu quarto fim de semana que no seu terceiro.

High Speed! -Free! Starting Days– caiu da quinta para a nona posição no seu segundo fim de semana.

 

> Artigos Relacionados: Orange

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.