Orange Mirai Revela Trailer Completo | Filme

por Raquel Cupertino
Orange Mirai Revela Trailer Completo | Filme

O website oficial do filme Orange -Mirai- (Orange: Future), a sequela da série anime Orange, começou a transmitir o primeiro trailer completo oficial. completo na terça-feira. No trailer podemos ler as frases “mais um futuro” e “mais um milagre“, o vídeo promocional realça ainda o tema do filme: “o que aconteceu depois da história foi finalmente revelado“. O trailer apresenta também o tema musical do filme intitulado de “Mirai” da banda Kobukuro.

 

Orange Mirai Revela Trailer Completo | Filme

 

Tal como o manga de dois capítulos que o criador original, Ichigo Takano, lançou em outubro, também o filme conta a história principal do ponto de vista de Suwa. O filme conta também a história após o manga original e da adaptação televisiva anime, história esta que não foi contada em nenhum lugar até agora.

Para o filme, o elenco do anime regressa juntamente com a equipa técnica, e Naomi Nakayama será agora o diretor-chefe. A banda Kobukuro está responsável pelo tema musical do filme, “Mirai”.

O filme estará em exibição por um período de tempo limitado de duas semanas em todo o Japão, a partir do dia 18 de novembro.

 

Orange Mirai Revela Trailer Completo | Filme

 

Na tagline do filme podemos ler, “Desde aquele dia, que eu sempre quis mostrar àqueles dois este futuro …”.

 

Sinopse:

Toda a gente possui arrependimentos na vida. Quem não aceitaria a oportunidade de mudar o passado se o pudesse fazer? Quando a jovem de 16 anos Takamiya Naoh recebe uma misteriosa carta, alegando ser da sua versão com 27 anos, a sua vida dá uma reviravolta. A carta diz-lhe para manter sobre vigia o novo estudante, chamado Naruse Kakeru, que se irá juntar à sua turma. Mas porquê? Naho terá que decidir o que fazer com a carta e com o seu alerta secreto, e sobretudo, o que isso significará quer para o seu futuro, quer para o de Kakeru.

 

>Artigos Relacionados: Orange

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.