Orange Mirai Terá Adaptação Manga

por Raquel Cupertino
Orange Mirai Terá Adaptação Manga

A edição de fevereiro do próximo ano, da revista Monthly Action, da Futabasha, confirma a adaptação a manga de Orange -Mirai- (Orange: Future), o filme anime que narra os acontecimentos após a série de anime Orange. A edição estreia no próximo dia 25 de janeiro. O criador do manga original, Ichigo Takano, está encarregue da adaptação.

 

Orange Mirai Terá Adaptação Manga

Orange Mirai Terá Adaptação Manga

 

Tal como no filme, também o manga contará a história após o manga original e da adaptação televisiva anime, história esta que não foi contada em nenhum lugar até agora, e envolve não só os acontecimentos após o final da manga, mas também o ponto de vista do Suwa.

Em outubro, Ichigo Takano lançou dois capítulos de manga spinoff  onde a história é desenvolvida sob o ponto de vista de Suwa.

 

Sinopse:

Toda a gente possui arrependimentos na vida. Quem não aceitaria a oportunidade de mudar o passado se o pudesse fazer? Quando a jovem de 16 anos Takamiya Naoh recebe uma misteriosa carta, alegando ser da sua versão com 27 anos, a sua vida dá uma reviravolta. A carta diz-lhe para manter sobre vigia o novo estudante, chamado Naruse Kakeru, que se irá juntar à sua turma. Mas porquê? Naho terá que decidir o que fazer com a carta e com o seu alerta secreto, e sobretudo, o que isso significará quer para o seu futuro, quer para o de Kakeru.

 

>Artigos Relacionados: Orange

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.