Orange Revela Trailer com os Temas da Série

por Raquel Cupertino
Orange termina com episódio de 1 hora

O website oficial da adaptação em anime, da obra de ficção científica e romance de Ichigo Takano, Orange, lançou o segundo vídeo promocional da franquia. Nele podemos ter um deslumbre dos temas de abertura e encerramento da série, bem como novas imagens do anime com estreia marcada para 3 de julho no canal Tokyo MX, AT-X, BS11 e TV Aichi.

 

Orange Revela Trailer com os Temas da Série

 

Yuu Takahashi (imagem em baixo) é responsável pelo tema de abertura (opening) “Hikari no Hahen” (Fragment of Light), que toca em primeiro no vídeo.

 

Orange Revela Trailer com os Temas da Série

 

Os Kobukuro (Bakuman., Cross Game) ficaram a cargo do tema de encerramento da série (ending), com a música “Mirai” (Future), sendo inclusive o tema principal do filme live action Orange com estreou em dezembro. Mirai é ainda o tema principal da série anime.

 

Orange Revela Trailer com os Temas da Série

 

Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Terraformars) irá dirigir o anime pela TMS entertainment e Telecom Animation Film, e Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2) estará a cargo do guião. Nobutero Yuki (The Vision of Escaflowne, Kids on the Slope) desenhará as personagens. A série irá estrear este verão.

 

Orange Revela data de Estreia | Temporada de Verão
Orange Revela Trailer com os Temas da Série

Orange – Poster Oficial Anime

 

Sinopse:

Toda a gente possui arrependimentos na vida. Quem não aceitaria a oportunidade de mudar o passado se o pudesse fazer? Quando a jovem de 16 anos Takamiya Naoh recebe uma misteriosa carta, alegando ser da sua versão com 27 anos, a sua vida dá uma reviravolta. A carta diz-lhe para manter sobre vigia o novo estudante, chamado Naruse Kakeru, que se irá juntar à sua turma. Mas porquê? Naho terá que decidir o que fazer com a carta e com o seu alerta secreto, e sobretudo, o que isso significará quer para o seu futuro, quer para o de Kakeru.

 

>Artigos Relacionados: Orange

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.