Orient – Anime revela Teaser e Mês de Estreia

por Pedro Costa
Orient - Anime revela Teaser e Mês de Estreia

Na segunda-feira (6 de setembro de 2021), o site oficial para o anime de Orient, manga por Shinobu Ohtaka, partilhou um vídeo teaser promocional para a série.

Adicionalmente, o site revelou mais elementos do elenco e que o anime estreará em janeiro de 2022 na TV Tokyo e AT-X.

 

 Orient – Anime revela Teaser e Mês de Estreia:

 

Ao elenco juntam-se:

  • Rie Takahashi como Tsugumi Hattori
  • Satoshi Hino como Naotora Takeda

Tal como previamente anunciado, Yūma Uchida dará voz a Musashi (à esquerda no poster abaixo), enquanto que Sōma Saitō interpretará Kojirō Kanemaki (à direita).

 

Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está a realizar o anime na ACGT. Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) está encarregue dos guiões. Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!) é o designer de personagens. Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu) está a compor a música.

 

Recordamos que a Crunchyroll vai disponibilizar o anime.

 

Orient - Anime revela Teaser e Mês de Estreia

Orient – Anime revela Teaser e Mês de Estreia

 

Kodansha Comic está a publicar o manga em inglês, e faz um breve resumo da história:

Com 10 anos de idade, os melhores amigos Musashi e Kojiro sentavam-se num silêncio excitado enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demónios malvados que predavam pessoas inocentes, e os guerreiros que os derrotavam.

Praticando esgrima, os dois amigos juraram tornarem-se os mais fortes do mundo. Mas, à medida que os dois crescem, Kojiro torna-se cínico e Musashi apercebe-se que não pode acabar com 150 anos de domínio demoníaco sozinho.

Musashi é chamado de “prodígio com uma picareta” e ele está prestes a contentar-se com uma vida de trabalho. No entanto, ele não consegue livrar-se do sentimento de que ele ainda tem a responsabilidade de agir…e em breve, as injustiças do seu mundo irão forçar a sua mão…

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.