Os animes mais esperados de 2021

por Daniel Silva
Shaman King - Novo Anime revela 2.º Vídeo Promocional | Shaman King 2021 - Anime chega à NETFLIX em Agosto

Algumas pessoas podem não saber, mas a pandemia de COVID-19 atrapalhou o lançamento de alguns animes importantes, especialmente no ano de 2020, considerado o auge da crise sanitária. Agora, em 2021, temos alguns animes importantes que estão sendo aguardados por milhares de fãs (sendo que alguns deles já estrearam) um pouco por todo o mundo. Desde o tradicional otaku até aquela pessoa que gosta mais desporto como basquetebol e tira um tempo para acompanhar alguns animes, na lista a seguir, temos um pouco de tudo que pode agradar a todos.

Lembra-te, a depender da data em que estás a ler, é possível que o anime em questão já tenha sido lançado, portanto, fica atento.

  • My Next Life as a Villainess X
  • Re-Main
  • Miss Kobayashi’s Dragon Maid S
  • Beastars Temporada 2
  • Sonny Boy
  • That Time I Got Reincarnated as a Slime – Parte 2 da segunda temporada
  • Masters of the Universe: Revelation
  • Shaman King

 

My Next Life as a Villainess X

Esse é um dos raros exemplos de anime que não teve o lançamento atrapalhado em 2020. É sobre uma jovem que reencarna no mundo do seu simulador de romance favorito. Não é preciso dizer que estamos a falar de um anime com  tom romântico. Mas este vai além do romance e explora a comédia em todos os episódios. Para os fãs de animes de comédia romântica, este é esperado que seja a principal comédia romântica de 2021.

 

Re-Main

Como a maioria já devia estar à espera, temos uma temporada de anime sobre desportos para ser lançados este ano. A história do anime é sobre Minato Kiyomizu, rapaz que se junta a equipa de pólo aquático. O interessante aqui é que temos alguns nomes importantes participando dessa produção, como Masfumi Nishida, o escritor de Tiger & Bunny, que desempenha o papel de escritor de Re-Main. Alguns críticos esperam que essa série tenha o melhor visual do ano.

 

Miss Kobayashi’s Dragon Maid S

Este definitivamente é um exemplo claro de anime bastante antecipado. Foi anunciado que a segunda temporada de Miss Kobayashi’s Dragon Maid S estava em produção há alguns anos. Ao que tudo indica, a pandemia de COVID-19 foi a principal causadora do atraso, o que é compreensível.

 

Beastars Temporada 2

A boa notícia aqui é que esta série vai ter um lançamento internacional através da Netflix. A primeira temporada deixou vários mistérios em aberto. Agora, para a segunda temporada, os fãs estão esperando que a maior parte das perguntas sejam respondidas.

 

Sonny Boy

Shingo Natsume, conhecido pelo seu trabalho em One-Punch Man e muitos outros, é o diretor e escritor dessa série, o que por si só já seria o bastante para chamar a atenção dos fãs de anime. A série é sobre um grupo de estudantes que vai para uma dimensão estranha e acaba desenvolvendo poderes.

 

That Time I Got Reincarnated as a Slime – Parte 2 da segunda temporada

A primeira parte da segunda temporada teve problemas por causa da pandemia de COVID-19, mas a segunda parte da segunda temporada já está perto de ser lançada para o grande público. O começo da segunda temporada foi de mudanças dramáticas, agora, para a segunda parte, é esperado nada mais do que episódios bastante intensos.

 

Masters of the Universe: Revelation

Bom, o que falar dessa série? A típica criança brasileira do começo dos anos 2000 certamente já ouviu falar dessa série. Agora, a Netflix desempenha um papel fundamental para trazer para a realidade um novo capítulo de uma história que marcou a infância de milhões de pessoas. A própria Netflix descreveu a nova série como uma guerra repleta de ação. Podemos esperar várias batalhas épicas ao mesmo tempo que alguns mistérios são respondidos.

 

Shaman King

Está é a segunda adaptação do manga original de Hiroyuki Takei. A primeira adaptação em anime foi lançada literalmente há algumas décadas, ao mesmo tempo que foi bastante bem recebida pelos fãs. Dessa vez, a promessa é que essa produção será muito mais fiel do que a primeira adaptação. Os fãs do manga tem tudo para se divertir bastante com essa versão.

 

O lado positivo dos animes

É interessante como os animes unem pessoas com os mais variados gostos. Comentadores de desporto, pessoas como Luiza Correia, você pode conhecer mais sobre ela aqui, atletas profissionais, pessoas comuns do dia a dia, pessoas dos mais variados grupos podem apresentar um interesse genuíno nos animes. Por muito tempo, os animes eram considerados conteúdo para um grupo bastante especifico: os otakus. Atualmente, com a participação de grandes serviços de streaming, como a Netflix, no desenvolvimento de novas séries de animes, o género não pára de crescer e se popularizar entre pessoas que normalmente não seriam consideradas o público típico dos animes.

 

Considerações finais

Dos típicos otakus até aos apostadores que investem tempo em websites como o https://mightytips.com.br/, o ano de 2021 tem tudo para oferecer animes para pessoas dos mais variados grupos. O ano de 2020 e o começo de 2021 foram bastante frustrantes para quem acompanha os lançamentos de animes, mas agora já temos sinais das coisas voltando ao normal.

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.