O site oficial para a adaptação anime do novel de Nobuaki Kanazawa, Ōsama Game (King’s Game), começou a transmitir um primeiro teaser promocional. Este revela e exibe um excerto da música “Feed the Fire”, interpretada por coldrain, que servirá de tema para a abertura da série.
Osama Game começa a transmitir Teaser
Equipa Técnica
- Estúdio: Seven;
- Realizador: Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow);
- Composição da série: Kenji Konuta (Library War, Haitai Nanafa, Ace of Diamond);
- Design de Personagens: Kan Soramoto (High School DxD, diretor de animação de Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia) e Yōsuke Itō (The Testament of Sister New Devil BURST);
- Diretor de Animação: Kan Soramoto.
Sinopse
A história do novel original começa quando uma turma do secundário, de 32 pessoas, recebe uma mensagem no telefone, proveniente de uma pessoa que se auto-intitula por “Rei”. A mensagem contém ordens específicas que os estudantes têm que obedecer, ou arriscam a vida. Com as vidas em risco, os estudantes vão-se apercebendo que as ordens ficam cada vez mais extremistas. Como se irão safar?
A editora Futabasha publicou o novel original em 12 volumes, desde 2009 a 2015. Depois lançaram uma nova edição, com o mesmo número de volumes, desde 2011 a 19 de fevereiro de 2017. A editora está também a lançar uma nova edição, através da editora Futabasha Junior Bunko, com ilustração criadas por Chiba. O último volume desta edição chegou às bancas nipónicas a dia 15 de março.
Além disto, a história já inspirou quatro adaptações manga. O primeiro manga foi criado por Hitori Renda, de 2011 a 2012, com 5 volumes. O segundo manga foi criado por Renji Kuriyama, intitulado por Ousama Game: Shūkyoku, e recebeu 4 volumes. O terceiro manga foi criado por J-ta Yamada, intitulado por Ousama Game: Kigen, e recebeu 6 volumes. O quarto manga foi criado por Kuriyama (novamente), intitulado por Ousama Game: Rinjō, com 4 volumes.
O jogo inspirou, ainda, uma adaptação live-action, que estreou em dezembro de 2011.
Mais informações:
Fonte: Anime News Network