Ōsama Ranking – Anime revela Dia de Estreia em Novo Vídeo

por André Rodrigues

A equipa responsável pela adaptação anime de Ousama Ranking (Ranking of Kings), manga de Sousuke Touka, divulgaram o segundo vídeo promocional onde é revelado que a série tem estreia marcada para 14 de Outubro, no decorrer da temporada de outono 2021.

Adicionalmente, o vídeo partilhado antevê o tema ending da série “Oz” interpretado por Yama.

 

Ōsama Ranking – Anime revela Dia de Estreia em Novo Vídeo

 

Para além do referido acima, a equipa de produção revelou um novo poster para a série e confirmou que este será transmitido em 2 cours contínuos (transmissão durante 2/4 do ano, sem qualquer interrupção pelo meio).

 

Ōsama Ranking - Anime revela Dia de Estreia em Novo Vídeo

Ōsama Ranking – Anime revela Dia de Estreia em Novo Vídeo

 


Sinopse:

O web manga foca-se em Boji (interpretado por Minami Hinata), um príncipe surdo e sem qualquer força que nem consegue levantar uma espada de criança. Como primogénito, ele trabalha arduamente e tem sonhos de ser o melhor rei do mundo. No entanto, as pessoas falam mal dele nas costas chamando-lhe “um príncipe que não serve para nada” e “nunca será rei”.

Boji consegue fazer o seu primeiro amigo, Kage (Ayumu Murase) (sombra)- uma sombra literal no chão que por algum motivo consegue entender Boji perfeitamente. (Kage é um sobrevivente do clã de assassinos Kage que foi dizimado. Já não sendo um assassino, Kage ganha a vida a roubar). A história segue Boji ao longo do seu crescimento, enquanto conhece várias pessoas na sua vida, começando com o seu encontro com Kage.

 

 

Equipa Técnica:

Yoshika Hatta (diretor de episódios de One Piece, diretor assistente de Boogiepop wa Warawanai) vai dirigir o anime no Wit Studio com Arifumi Imai como assistente de direçãoTaku Kishimoto (91 DaysFruits Basket 2019Yuukoku no Moriarty) está encarregue dos guiões. Atsuko Nozaki (Tokyo Magnitude 8.0,  The Legend of Heroes: Trails in the Sky) está a desenhar as personagens enquanto de Masaki Kawake está como subdesigner. Ambos são creditados como chefes diretores de animação. Makoto Fuchigami é o chefe diretor de linha. Masaru OshiroShin Ogasawara e Nozomu Fuji são os animadores principais. MAYUKO está a compor a música.

 

Touka tem estado a produzir e publicar o manga no site Manga Hack desde maio de 2017. A Kadokawa publicou o 11º volume compilatório a 12 de Agosto.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network #1 / #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.