Osamu Akimoto lança Black Tiger | Novo Manga

por Pedro Costa
Osamu Akimoto lança Black Tiger | Novo Manga

O criador manga de Kochikame, Osamu Akimoto, lançou a sua série manga Black Tiger na segunda edição de 2017 da Grand Jump (Shueisha), esta quarta-feira. O manga aparece em destaque na capa da edição (imagem abaixo), e o primeiro capítulo de 53-páginas, inclui páginas a cor.

 

Osamu Akimoto lança Black Tiger – Novo Manga:
Osamu Akimoto lança Black Tiger | Novo Manga

Revista “Grand Jump” da ShueishaEdição #2 de 2017

 

A história de “intensa ação com armas” desenrola-se nos Estados Unidos, no rescaldo da Guerra Civil Americana. Na caótica atmosfera do período pós-guerra, o governo do Norte emite “Licenças para Matar” a caçadores de recompensas, de maneira a estes poderem acabar com os soldados do Sul reminiscentes, e foras-da-lei. Um desses caçadores de recompensas, uma pistoleira conhecida como “Black Tiger”, enfrenta negros inimigos que empunham armas diabólicas.

 

Black Tiger

Black Tiger

 

O manga pertence ao“Akimoto Osamu 4 New Manga Project!!” (Projeto 4 Novos Manga de Osamu Akimoto) e o website oficial da revista publicou uma entrevista completa com Akimoto-sensei, na qual ele traça o plano geral do projeto e das suas quatro novas séries manga.

 

Osamu Akimoto lança Black Tiger | Novo Manga

Akimoto Osamu 4 New Manga Project!!

 

Osamu Akimoto lança Black Tiger – Destaques da Entrevista:

Osamu Akimoto lança Black Tiger | Novo Manga

 

O novíssimo manga, Finder -Kyoto Jogakuin Monogatari- (Finder: Kyoto Girls Academy Story), vai ser lançado na 10ª edição de 2017 da Weekly Young Jump, a 2 de fevereiro.

A história centra-se num grupo de quatro raparigas no subúrbio de Kyoto, Kameoka, na escola feminina Kyoto Girls Academy High School. Takako, Tsubame, Chidori, e Suzume são maravilhadas pelo seu apaixonante diretor, que é também o presidente ‘hot-blooded’ de um clube de fotografia de mulheres de Kyoto. Estas normais raparigas querem, apenas, um pouco de divertimento casual no seu dia-a-dia. A sua história revolve à volta de imagem, à medida que a sua temporada de juventude se desenvolve.

Finder -Kyoto Jogakuin Monogatari-

Finder -Kyoto Jogakuin Monogatari-

 

Na discussão da série, que faz parte da entrevista, Akimoto-sensei informou que ele escreveu shōjo manga, não publicado, antes de Kochikame. Ele disse que, uma vez que não há atualmente homens a escrever shōjo manga, ele queria escrever uma história sem rapazes ou romance, acerca de estudantes femininas de liceu que se desafiam a si mesmas.

Akimoto-sensei disse, ainda, que gosta do estúdio anime Kyoto Animation – particularmente o seu mais recente trabalho, Hibike! Euphonium – e isso influenciou  a sua escolha para escrever a história em Kyoto. Adicionalmente, o mestre mencionou K-ON! como uma influência para escrever manga sobre raparigas de liceu. O criador disse que quer escrever uma história que destaca as quatro estações em Kyoto e retrata raparigas que se sentem atraídas por grandes cidades, mas também apreciam a sua área local. Ele planeia escrever a história durante cerca de dois anos.

 

Hibike Euphonium revela Estreia da Temporada 2k_on-clip-v4

 

O novo manga, Mr. Clice, vai estrear na edição de março 2017 da Jump Square (Shueisha), a 4 de fevereiro.

A série é um renascer da similarmente intitulada obra de Akimoto-sensei, que terminou em 2007 na Monthly Shonen Jump.

A história, adulta, de “ação emocionante” centra-se no agente secreto Japonês, Jin Kurisu (Jim Clice), que é ferido e morre no meio de uma luta. O seu cérebro é transplantado para o corpo de uma jogadora de ténis, que morreu na mesma altura. Mr. Clice quer regressar a um corpo masculino, através de cirurgia, mas devido às vantagem profissionais de um corpo feminino em trabalho de espião, os chefes não o deixam voltar ao corpo de um homem. He tira o melhor partido da sua nova identidade e embarca em missões por todo o mundo.

 

Mr. Clice

Mr. Clice

 

O manga Ii Yu Da Ne! vai estrear na edição de abril 2017 da Ultra Jump (Shueisha), a 18 de março.

A história passa-se na casa de banhos, Kuma no Yu, na área de baixo-rendimento Shitamachi, em Tokyo. O dono do estabelecimento, Gorō Kuma, é um mineiro de ouro que viaja por todo o mundo à procua de minas, e o seu filho fica para trás com o seu avô, para olhar pela casa de banhos na sua ausência. Um dia, Maria, a mulher Brasileira de Gorō, chega à casa de banhos. O filho e o avô ficam comovidos pela inocente sinceridade de Maria, e a sua beleza e brilho salvam a casa de banhos, de ter que encerrar.

 

Ii Yu Da Ne!

Ii Yu Da Ne!

 


Também deverás gostar de:

Osamu Akimoto vai Publicar 4 Mangas em 2017 | Kochikame

KochiKame recebe Volume Infinito com Mini Scroll | Manga

Mangas Shonen Jump reúnem-se em homenagem a Kochikame

KochiKame recebe Guinness World Record | Manga


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.