Osamu Akimoto vai Publicar 4 Mangas em 2017 | Kochikame

por Pedro Costa
Osamu Akimoto vai Publicar 4 Mangas em 2017 | Kochikame

A 42ª edição da Weekly Shonen Jump (Shueisha) está a anunciar que o lendário mangaka, Osamu Akimoto, irá publicar quatro novas obras, através de quatro publicações distintas da Shueisha, em 2017. Os quatro mangas – que não são necessariamente séries e estão referenciados como histórias curtas – intitulam-se: Kyoto Jogakuin Monogatari -Finder- (Kyoto Girls Academy Story -Finder-), Mr. Clice, Black Tiger e Ii Yu Da Ne!, embora os títulos e a respetiva história estejam sujeitos a mudança, antes da sua publicação.

 

Osamu Akimoto vai Publicar 4 Mangas em 2017 – “Descendência” de Kochikame:
Osamu Akimoto vai Publicar 4 Mangas em 2017 | Kochikame

Osamu Akimoto, Kochikame (Volume #1 Manga e Poster Promocional Anime 1996)

 

>> Kyoto Jogakuin Monogatari -Finder- terá tiragem na Weekly Young Jump, e irá centrar-se nas vidas de estudantes numa academia de raparigas, nos arredores de Kyoto.

>> Mr. Clice terá tiragem na Jump Square, e será uma reanimação do manga, similarmente intitulado, de Akimoto-sensei, que terminou em 2007 na Monthly Shonen Jump. Como no prévio manga, a comédia de ação irá centrar-se em Jim Clice, um agente secreto Japonês com o corpo de uma mulher e a mente de um homem.

>> Black Tiger será lançado na Grand Jump, e irá decorrer num local desolado onde a sobrevivência é uma batalha constante. A história de “violência e ação com arma” irá centra-se numa bela pistoleira que viaja pela fronteira.

>> Ii Yu Da Ne! será lançado na Ultra Jump, e tratar-se-à de uma sequela de Kochikame. Decorre na casa de banhos adjacente à academia de polícia, localizada na área Shitamachi – Tóquio – e irá apresentar uma bela mulher estrangeira.

 

KochiKame recebe Guinness World Record | Manga | Osamu Akimoto vai Publicar 4 Mangas em 2017 | Kochikame

 

Akimoto-sensei, está a publicar o último capítulo de Kochikame, após 40 anos de serialização, nesta 42ª edição da Weekly Shonen Jump.

O 200º e último volume compilado do manga irá iniciar distribuição hoje, dia 17 de setembro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.