Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come – Light Novels recebem Anime

por Pedro Costa
Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come - Light Novels recebem Anime

Este sábado (3 de outubro de 2020), foi inaugurado um website com o anúncio de que Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come (A Romantic Comedy Where the Childhood Friend Absolutely Will Not Lose), série light novel de Shuuichi Nimaru, está a inspirar uma adaptação anime que estreará em 2021.

O site partilhou igualmente um vídeo promocional teaser para a série.

 

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come – Light Novels recebem Anime:

 

Sinopse:

“OsaMake”, como é apelidada a comédia romântica, centra-se em Sueharu Maru, um normal estudante de 17 anos que nunca teve uma namorada, e a “batalha de heroínas” entre a sua bela primeira paixão Shirokusa Kachi e a sua amiga de infância (osananajimi) Kuroha Shida.

 

O elenco inclui:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Sueharu Maru
  • Inori Minase como Kuroha Shida
  • Ayane Sakura como Shirokusa Kachi
  • Saori Ōnishi como Maria Momosaka, a irmã mais nova ideal

 

Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) está a realizar o anime e a desenhar as personagens no estúdio Doga Kobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park). Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes) está encarregue dos guiões da série e Atsushi Soga (Devils and Realist) está a tratar de designs de sub-personagem adicionais.

 

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come - Light Novels recebem Anime

 

Nimaru lançou a série de novels, com ilustrações por Ui Shigure, em junho de 2019. A Dengeki Bunko (Kadokawa) irá publicar o 5.º light novel a 10 de outubro. O 6.º novel será lançado com um drama em CD a 10 de fevereiro de 2021.

Ryou Itou tem estado a serializar uma adaptação manga na revista Monthly Comic Alive (Kadokawa) desde novembro de 2019. A Kadokawa vai lançar o 2.º volume do manga, com outro drama em CD, também a 10 de fevereiro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.