Oshiete Hokusai – Anime revela Estreia em Vídeo

por Pedro Costa
Oshiete Hokusai - Anime revela Estreia em Vídeo

Esta quinta-feira (18 de fevereiro de 2021), o website oficial para a série de curtas anime pela CoMix Wave Films, Oshiete Hokusai!: The Animation (Teach Me, Hokusai!), partilhou um clip que mostra parte da sequência opening da série.

O vídeo revela e antevê o tema opening do anime, “Tenkorin no Tema” (Tenkorin’s Theme). Os membros do elenco, Azumi Waki (Tenkorin) e Katsuyuki Konishi (Raijin), interpretam o refrão da canção e a banda de rock CHAI escreveu o tema, especificamente, para o anime e interpretam-no.

Adicionalmente, o clip revela que o anime estreará a 7 de março.

 

Oshiete Hokusai – Anime revela Estreia em Vídeo:

 

Azumi Waki (na imagem abaixo à esquerda) dá voz à protagonista Tenkorin Okakura. Katsuyuki Konishi (ao centro) interpreta Raijin. Yūki Wakai (à direita) interpreta Kanon Kano, a rival de Tenkorin.

 

Oshiete Hokusai - Anime revela Estreia em Vídeo

Oshiete Hokusai – Anime revela Estreia em Vídeo

 

O grupo de rap P.O.P e a banda YMCK criaram o tema ending, “Oshiete Hokusai!”, sendo esta a primeiríssima colaboração.

 

Sinopse:

A história segue Tenkorin Okakura, uma estudante do secundário baldas. Enquanto sonha com um deus pintor, ela desenha que os seus sonhos se tornem realidade, mas sem treino ou esforço. O deus, Raijin, escuta o seu desejo, invoca artistas históricos da vida real e diz a Tenkorin para aprender com estes artistas de forma a que possa realizar os seus sonhos. Guiada pelos seus ensinamentos, Tenkorin ambiciona tornar-se uma verdadeira pintora com um futuro promissor.

 

Oshiete Hokusai - Anime revela Estreia em Vídeo

 

Naoto Iwakiri (Kaede Newtown), o/a mangaka do Yume wo Kanaeru Bakusho! Nihon Bijutsu Manga Oshiete Hokusai! (Huge Laughter That Grants A Wish! Japan Arts Manga Teach Me Hokusai!) original está a realizar o projecto. Cada episódio terá 10 minutos de duração e a série terá um total de 10 episódios.

Iwakiri-sensei lançou o manga no website “cakes” em agosto de 2016, tendo o seu volume compilado sido lançado em junho de 2017, no Japão.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.