Otherside Picnic Episódio 2 – Opinião

por Arthifis
Otherside Picnic Episódio 2 – Opinião

Portanto, só percebi agora que Otherside Picnic tem uma componente shoujo-ai. Como ainda não tinha visitado a página MAL do Anime, não sabia de todo os géneros. No entanto, depois de umas cenas assim mais calientes, tive de ir confirmar.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Urasekai Picnic.


 

Otherside Picnic Episódio 2 – Opinião

Isto muda um bocado as coisas visto que terei de considerar a parte romântica da história. Por enquanto, as personagens parecem ainda se ver só como amigas. Visto que se conheceram há pouco tempo, faz sentido. O que não faz sentido é o sentimento de inveja que Sorao parece ter quando Toriko fala da amiga que está a tentar encontrar. Quero dizer, Sorao chega ao ponto de abandonar Toriko e o homem à entrada da mansão.

 

Otherside Picnic Episódio 2 – Opinião

 

Falando da casa, adorei a cena com a rapariga de cabelo comprido. Como Sorao, também fui enganado a pensar que quem estava a ser seduzida pela mulher era Toriko. Desta forma, fiquei bastante surpreendido quando descobri que Sorao era de facto a pessoa apanhada pelo feitiço da mulher. Isto faz-me ficar bastante entusiasmado para ver que outros tipos de monstros poderão aparecer.

Gostaste do Otherside Picnic Episódio 2? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.