Otherside Picnic Episódio 3 – Opinião

por Arthifis
Otherside Picnic Episódio 3 – Opinião

Embora goste que Otherside Picnic tome o seu tempo para contar a sua história, não aconteceu nada de impressionante no terceiro episódio.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Urasekai Picnic.


 

Otherside Picnic Episódio 3 – Opinião

Faz sentido que as raparigas tenham algumas aventuras onde não consigam ter resultados – ainda estão a tentar perceber o que este mundo se trata e a apalpar terreno. Mas existem algumas coisas neste episódio que podiam ter sido facilmente aprofundadas – sendo a principal a vila dos Big Head.

Aquela parte em que as raparigas entram naquela casa onde têm pratos de arroz com uma foto de um humano foi super intrigante. No entanto, o Anime passou tal coisa à frente como se nada fosse. Uns minutos depois, temos a parte em que Toriko desaparece completamente. Com certeza que existe algo no nevoeiro que faz com que isto aconteça. Mas, novamente, o Anime não explica nada e as personagens nem sequer pensam no assunto quando se voltam a encontrar.

Podes argumentar que o episódio não teve tempo para explicar tudo e mais alguma coisa. Concordo contigo – 20 minutos passam a correr. No entanto, o tempo foi utilizado para mostrar outras coisas menos importantes. Por exemplo, a cena em que Toriko está a tentar arranjar uma forma mais fácil de procurar por glitches poderia ter sido muito mais rápida – especialmente porque nada resultou desse exercício. Outra coisa que poderia ter sido retirada foi a parte em que as raparigas apanharam o elevador visto que isso é algo que vemos todos os episódios.

 

Otherside Picnic Episódio 3 – Opinião

 

Mas ainda existe mais uma coisa que não gostei muito do episódio – a cena em que Toriko fala da casa onde encontrou a arma e as balas. Como ainda não se tinha falado sobre o assunto até agora, pensei que Toriko tinha um contacto que lhe vendia as armas. No entanto, se de facto encontrou tudo numa casa abandonada, pergunto-me quantas balas é que ela conseguiu trazer com ela. É que as miúdas passam a vida a disparar!

Acho que tal informação não era necessária. Até pode ter trazido um pouco de realismo à coisa, mas acabou por criar um pequeno buraco na história. Ah! E antes que me esqueça, está claro que não gostei que as raparigas tenham sido salvas por causa do destino… Por acaso tinham ali uma porta de saída para o mundo real e pronto…

Dito isto, gostei das cenas em que Sorao demonstra que se está a apaixonar por Toriko. Até agora ainda não tinha havido muito coisa em relação a esta parte e é importante que a relação delas evolua de uma forma contínua – no fim de contas, Otherside Picnic é um shoujo-ai.

Gostaste do Otherside Picnic Episódio 3? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.