Otherside Picnic Episódio 4 – Opinião

por Arthifis
Otherside Picnic Episódio 4 – Opinião

É verdade que continuamos sem nenhuma explicação dos fenómenos que acontecem em Otherside Picnic, mas pelo menos o quarto episódio foi melhor desenvolvido. O que me saltou mais à vista (ou neste caso ao ouvido) foi a excelente banda sonora do episódio, especialmente na cena em que Sorao está a ir para a vila que parece abandonada. Criou grande ambiente de tensão e levou-me a ficar na ponta da cadeira à espera que algo acontecesse.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Urasekai Picnic.


 

Otherside Picnic Episódio 4 – Opinião

Mesmo assim, estaria a mentir se dissesse que percebi alguma coisa do que aconteceu – especialmente no que toca às fotografias que apareceram no telemóvel de Sorao e ao homem que lhe disse que iria ficar presa no otherside. Mas acho que isso ajuda à vibe de suspense e terror do Anime, pelo que vou deixar passar. Só espero que algo seja explicado até ao Anime acabar.

 

Otherside Picnic Episódio 4 – Opinião

 

Gostei que o episódio tenha contado um pouco mais do passado das protagonistas. Embora tenha sido algo dentro do que esperava – cresceram com uma vida complicada e estão completamente sozinhas – tenho a dizer que a história de Sorao foi um pouco fora de série. A rapariga realmente não teve sorte nenhuma na vida dela e foi um pouco assustador ouvi-la falar em ir para casa com um frasco de gasolina de uma forma tão neutra. Mais ainda, o próprio passado de Sorao está envolto em mistério visto que a família dela morreu de uma forma misteriosa depois da rapariga ter um sonho estranho.

Resumidamente – se estou a perceber o que quer que seja deste mundo misterioso? Nope! Se estou a gostar da aventura? Com certeza que sim!

Gostaste do Otherside Picnic Episódio 4? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.