Otherside Picnic Episódio 7 – Opinião

por Arthifis
Otherside Picnic Episódio 7 – Opinião

Penso que o episódio 7 de Otherside Picnic tenha sido uma boa forma de ter o típico episódio de fanservice na praia onde as personagens principais passam 20 minutos de biquíni. Embora que como raio as personagens apareceram ali continue a ser um mistério mal explicado.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Urasekai Picnic.


 

Otherside Picnic Episódio 7 – Opinião

Mas sim, o episódio não trouxe muita coisa à história principal. As personagens passaram a maioria do tempo a apanhar sol, beber cerveja e a disparar contra uns troncos que apareceram misteriosamente ao pé da praia.

Não entendo sinceramente como raio as personagens continuaram no otherside depois de terem apanhado o comboio. Contrariamente ao episódio anterior em que se explicou que as raparigas foram transportadas devido ao chapéu, nada foi explicado desta vez. Mais ainda, não fez sentido que os objetos que tinham com elas (chapéus e geleira) se tenham também teletransportado para o mundo real. As protagonistas não tinham encontrado aquilo no otherside?

 

Otherside Picnic Episódio 7 – Opinião

 

Adicionalmente, o episódio usou a conveniência para safar as raparigas demasiadas vezes. Por exemplo, a forma como conseguiram voltar ao mundo real foi um bocado parva. Faz sentido que tenha funcionado, mas porque raio não usaram elas o chapéu assim que apareceram no otherside no episódo 5? Ter-lhes-ia salvo de muitos problemas.

Gostaste do episódio 7 de Otherside Picnic? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.