Ouran High School Host Club – Mangaka gostaria ver o Manga Completo em Anime

por Usagi Wright
Ouran High School Host Club - Mangaka gostaria ver o Manga Completo em Anime destaque

O anime Ouran High School Host Club tornou-se numa das séries mais emblemáticas de shojo a atingir o Japão. Em sintonia com clássicos como Rose of Versailles, a série foi cuidadosamente criada pela mangaka Bisco Hatori. O anime da Ouran apenas solidificou o seu status, mas a Bones nunca conseguiu completar a história em anime.

No entanto, a criadora da série admite que gostaria que um anime terminasse a história, se existisse essa oportunidade.

 

Ouran High School Host Club – Mangaka gostaria ver o Manga Completo em Anime

Ouran High School Host Club

 

Recentemente, o website ComicBook.com teve a chance de falar com a mangaka Hatori na Anime Expo 2019. Foi neste evento que a artista falou sobre uma possível continuação ou reinicialização do anime que Hatori disse que gostaria de ver.

“Eu também gosto muito do anime“, disse Bisco Hatori, afirmando que valoriza o anime que já existe.

“Se possível, seria ótimo ver [Ouran] até ao final, como é no manga, mas, ao mesmo tempo, realmente amo e respeito a equipa e o diretor que trabalharam no anime. Digamos que se talvez houvesse [um novo anime], não seja tão sério desta vez? Mas realmente valorizo ​​o que foi criado, então [isso é] muito estrito e se possível.”

Enquanto Hatori está perfeitamente contente com o anime como existe agora, ela admite que adoraria ver a história que criou no manga a ser adaptada em anime. Afinal, o anime original de Ouran High School Host Club estreou e terminou em 2006, com apenas 26 episódios no total. O manga em si não terminou até 2010, então há muito para um anime explorar.

 

Ouran Koukou Host Club

 

Para quem quiser ver o anime deixamos aqui a análise ao mesmo, escrita pela nossa redatora Raquel Cupertino. É só clicar no link abaixo!

>> Análise Ouran Koukou Host Club <<

 

Sinopse:

Fujioka Haruhi acaba de concretizar um dos seus objetivos: ser aceite na prestigiada escola privada, Colégio Ouran. O sonho de fazer os três anos de ensino secundário de forma calma e pacata é, no entanto, destruído ao entrar na sala de música número 3. A deslumbrante sala servia de abrigo a um clube muito particular e que acabaria por mudar irremediavelmente, a vida da nossa protagonista: o Clube de Acompanhantes.

Obrigada a trabalhar para pagar uma dívida milionária ao clube, Haruhi é introduzida num mundo cheio de brilho e excentricidade, um mundo no qual não tem qualquer interesse em pertencer. Conseguirá a sua paciência resistir a todo o exagero e loucura dos maravilhosos acompanhantes do clube?

 

Caderno A5 Tonari no Totoro – Studio Ghibli

 


Artigos relacionados

TOP 20 Anime Que Merecem Remake – Leitores ANN

TOP 50 Séries Anime que elevam o Manga Original


 

Fonte: Comic Book

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.