P1Harmony lançam comunidade de fãs no WeVerse

por Baltas
P1Harmony lançam comunidade de fãs no WeVerse

Os P1Harmony lançaram a sua comunidade de fãs no WeVerse, plataforma criada por uma subsidiária da Big Hit Entertainment.

O WeVerse é uma plataforma global de comunidades de fãs lançada pela beNX, uma empresa de plataforma de entretenimento que é subsidiária da Big Hit Entertainment. Pela Big Hit, os BTS foram o primeiro artista a entrar no WeVerse, seguidos pelos TXT e ENHYPEN. Após a Big Hit ter adquirido a empresa Source Music e ter-se tornado na maior accionista da agência Pledis Entertainment, as GFRIEND, os SEVENTEEN e os NU’EST também se juntaram à plataforma.

 

P1Harmony lançam comunidade de fãs no WeVerse

P1Harmony é o novo boy group da FNC Entertainment

 

Os P1Harmony serão o primeiro grupo a juntar-se à plataforma do WeVerse que não está afiliado com a Big Hit Entertainment. A comunidade de fãs do grupo será lançada na plataforma no dia 5 de outubro de 2020.

Uma fonte do WeVerse afirmou:

Estamos contentes que o novo grupo P1Harmony esteja a dar os primeiros passos em direção a comunicarem com fãs globais através do WeVerse. Como uma plataforma fundacional para fandoms globais com mais de 14 milhões de pessoas a visitar por dia, de mais de 229 países e regiões, iremos partilhar diversos serviços que podem criar um espaço significativo e uma nova cultura para artistas e fãs comunicarem e crescerem juntos.

 

Os P1Harmony estão agendados para fazerem a sua estreia oficial através do filme épico de sci-fiP1H: The Start of a New World” em outubro.

 

Clica aqui senão conseguires ver o tweet completo.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os P1Harmony!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

P1Harmony é o novo boy group da FNC Entertainment

GFRIEND vão criar uma conta no Weverse para os fãs

Break The Silence: The Movie – Filme dos BTS Estreia em Portugal


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.