Pacific Rim: The Black – NETFLIX anuncia Série Anime

por Pedro Costa
Pacific Rim: The Black - NETFLIX anuncia Série Anime

Esta terça-feira (27 de outubro de 2020), o Netflix Anime Festival 2020 anunciou a série anime Pacific Rim: The Black, que estreará em 2021.

Acompanhando o anúncio, o evento partilhou os primeiros teaser screenshots (abaixo).

 

Pacific Rim: The Black – NETFLIX anuncia Série Anime:

Pacific Rim: The Black - NETFLIX anuncia Série Anime

 

O estúdio Polygon Pictures (BLAME!, trilogia de filmes Godzilla: Kaijū Wakusei) irá produzir a série anime 3D, baseada nos filmes live-action com o mesmo nome. Craig Kyle e Greg Johnson são os co-showrunners na série pela Legendary Entertainment.

A história seguirá dois irmãos – um idealista rapaz adolescente e a sua ingénua irmã mais nova – que são forçados a pilotar um Jaegar abandonado através de uma paisagem hostil, numa tentativa desesperada de encontrarem os seus pais desaparecidos.

 


NETFLIX revela 3 Projetos Animados por Estúdios Japoneses 

 

O filme original de Pacific Rim estreou em 2013, tendo sido co-escrito e realizado pelo grande Guillermo del Toro. O filme tem fãs por todo o mundo e o seu, para muitos, inesperado sucesso levou à produção de uma sequela.

Pacific Rim: Uprising foi então lançado em 2018, mas desta feita sem a mão do mestre Del Toro atrás do volante, que ainda assim está creditado como produtor. A sequela foi realizada por Steven S. DeKnight, naquela que foi a sua estreia na realização de uma longa-metragem, e escrita por quatro guionistas, incluindo DeKnight.

 

Como nota pessoal, e não que “Pacific Rim: Uprising” seja uma mancha como filme, mas espero que a série anime traga um bocadinho mais da alma que Del Toro colocou no original.

 


Netflix Anime Festival 2020 – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.