ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime

Parceria ptAnime & Anime Portugal

Joca Carvalho por Joca Carvalho
07/12/2011
em Em Destaque, Notícias, ptAnime
0 0
0
0
Partilhas
0
Visualizações

A realização de parcerias com outras referências do mundo do Anime sempre foi um dos objetivos do ptAnime. No entanto, e após termos recebido um ótimo feedback inicial, decidimos não forçar as coisas e deixamos este tema em standby por acharmos que não beneficiaríamos a curto prazo de algo do género. Estávamos enganados!

 

ptAnime & Anime Portugal | O Convite

No dia 19 de Outubro (nem um mês depois da abertura do ptAnime) tivemos um convite feito diretamente por parte do Administrador do Anime Portugal, o Mike. O projeto que ele nos apresentava era ambicioso e sobretudo justo! Justo para quem, como nós, estava a começar. Essa foi a nossa preocupação inicial. Não queríamos ser “abafados” por um gigante e, em termos de Anime em Portugal, o Anime Portugal é talvez a maior referência.

Como tal recebemos o convite com um orgulho enorme, mas sobretudo com alguma renitência em relação aos propósitos do convite e ao interesse do Anime Portugal num site que estava apenas a começar. Mas 2/3 emails depois já tínhamos o acordo feito. A forma como se dirigiram a nós, com seriedade e sempre com enorme justiça e compreensão fez-nos aceitar de pronto a parceria.

 

ptAnime & Anime Portugal | A Parceria

Então em que consiste exatamente a parceria?

Como foi dito anteriormente, o projeto que o Mike nos apresentou era bastante ambicioso. O Anime Portugal passava por uma fase de alguma estagnação e o objetivo passava pela reestruturação total do site e a criação de um portal de notícias. É nesse portal de notícias que estamos incluídos: disponibilizamos as nossas notícias no portal (que conta também com outras parcerias) e em troca recebemos tráfego e reconhecimento por parte dos inúmeros seguidores do Anime Portugal.

As notícias são apresentadas apenas parcialmente para não prejudicar os sites parceiros. Quem quiser ler a notícia completa tem que visitar o link para o site que contem a notícia original. É uma win-win situation, ou seja, todos ficam a ganhar!

 

Parceria ptAnime & Anime Portugal

 

ptAnime & Anime Portugal | Feedback Inicial vs Motivação Futura

Os primeiros 2 dias de parceria foram bastante positivos para nós. Recebemos um número considerável de visitas, vindas de um site de referência, o que nos vai ajudar a combater o período pós Honeymoon que temos passado na última semana. A parceria veio na altura certa! O ptAnime ganhou visitantes e novos leitores e o Anime Portugal ganhou uma cara nova e um local onde estão reunidas algumas das melhores notícias sobre Anime.

Aproveitamos para felicitar o projeto de ambas as equipas e para dizer que, apesar de precoce, esta é já uma parceria que sabemos que irá dar frutos no futuro.

Obrigado Anime Portugal, obrigado Mike.

 

Tags: NotíciasParceriasptAnimeSite
Joca Carvalho

Joca Carvalho

Artigos Recomendados

Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu - Manhwa recebe Anime
Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu

Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu – Manhwa recebe Anime

por Pedro Costa
06/07/2022
One Piece Odyssey revela mais 18 minutos de Gameplay
One Piece

One Piece Odyssey revela mais 18 minutos de Gameplay

por André Rodrigues
06/07/2022
One Piece: 1000 episódios depois abandonei o anime!
Textos/Opinião

One Piece: 1000 episódios depois abandonei o anime!

por Renato Sousa
06/07/2022
Summer Time Rendering - Novo Vídeo antevê 2ª Metade do Anime
Summer Time Rendering

Summer Time Rendering – Novo Vídeo antevê 2ª Metade do Anime

por André Rodrigues
06/07/2022
KonoSuba: An Explosion on This Wonderful World! recebe Teaser
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

KonoSuba: An Explosion on This Wonderful World! recebe Teaser

por Pedro Costa
06/07/2022
Próximo Artigo

Chihayafuru | Episódio 10

5 Músicas de Anime Fantásticas III

Novo filme Naruto Shippuden confirmado!

Novo filme Naruto Shippuden confirmado!

Comentários sobre post

Segue-nos!

Recomendamos...

Tensei Kenja no Isekai Life - Série light novel inspira Anime
Anime

Tensei Kenja no Isekai Life – Série light novel inspira Anime

01/02/2021
Anime

Kanojo Okarishimasu – 2ª Temporada apenas em 2022

01/03/2021
As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa
Anime

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

08/10/2017
Top 10 Espadachins mais Fortes em Anime - Japão
Anime

Top 10 Espadachins mais Fortes em Anime – Japão

20/11/2017

Últimas Análises

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei Manga

Vale a pena ler The Case Files of Jeweler Richard? | Manga

20/06/2022

@ptanime

  • Durante o painel de anúncios da plataforma Crunchyroll na convenção da Anime Expo em Los Angeles, foi oficialmente anunciada a produção da adaptação do anime de Solo Leveling 🤩

A série será produzida pelos estúdios A-1 Pictures e lançada em 2023 como um dos novos títulos da Aniplex.

Contente com esta notícia? 🔥
  • Após a exibição do décimo segundo e último episódio da primeira parte do anime "SPY x FAMILY", foi revelado um vídeo promocional que confirmou que a segunda parte estreará em Outubro deste ano! 🤩

Esta segunda parte terá um total de treze episódios.

De 0 a 10, qual a tua nota para esta primeira parte de SPY x FAMILY? 🤔
  • 👉 De forma a celebrar o #pridemonth partlhamos este TOP 5 Animes com algum tipo de temática LGBTQ+ 🏳️‍🌈, que vocês nos sugeriram há uns dias através das nossas stories.

O TOP 5 é o seguinte:
5️⃣ - Paradise Kiss
4️⃣ - Sasaki and Miyano
3️⃣ - Wandering Son (Hourou Musuko)
2️⃣ - Bloom Into You (Yagate Kimi Ni Naru)
1️⃣ - Given

E, claro, a nossa recomendação: Princess Jellyfish (Kuragehime)!😍

Que outros animes recomendas?
  • Vamos poder ver muito em breve a dobragem portuguesa de Boruto na @sicradical.oficial 🤩

Conforme avançado pelo @territoriotpa, a Sic Radical partilhou um vídeo com 24 segundos a promover a chegada do anime ao canal.

A série estreará em breve! Fica atento 😁
  • Lançamentos da @editoradevir para o mês de Junho! 😁

- My Hero Academia 14
- Death Note Black Edition 04
- Spy X Family 04

Qual destes mangas estás ou vais começar a coleccionar? 😊
  • Preparados para mais uma dose de Kingdom Hearts! Hoje vamos continuar as nossas aventuras com o Sora, desta vez rumo ao mundo de Neverland! 💙

É às 22h, no lugar do costume: ptAnimeStreams na Twitch.

#KingdomHearts #ptanimestreams
  • 🛑🛑GIVEAWAY 5 CÓDIGOS PARA O FILME BELLE NA FILMIN!🛑🛑

A propósito da adição do filme no catálogo da plataforma, estamos a oferecer 5 acessos para o visualizar gratuitamente. Para conseguires, só tens de:

👉 Follow @ptanime ;
👉 Follow @filminportugal ;
👉 Tagar dois amigos para que também possam tentar a sua sorte.

O passatempo decorrerá até dia 15 de junho, sendo encerrado às 23h59. Os vencedores serão notificados via mensagem privada (fiquem atentos) e posteriormente anunciados num story após devida autorização de cada um.

BOA SORTE! 🥰

#Belle #filmin #passatempo #giveaway #anime #filmeanime #animemovies #MamoruHosoda
  • É oficial: o manga de Berserk estará de regresso para mais capítulos, mesmo sem o seu autor e criador Kentaro Miura.

A novidade foi revelada pelo departamento editorial da revista Young Animal, através de um comunicado de imprensa. Neste, é revelado que o manga retomará o Fantasia Arc, o qual será terminado nos próximos seis capítulos. Depois disso, será iniciado um novo arco narrativo.

Após muita ponderação e estudo, o manga será desenhado e escrito pelo estúdio de Miura, Studio Gaga, e supervisionado por Kouji Mori (autor de Holyland). O regresso está marcado para 24 de junho, dia no qual será lançado o fascículo #13 da revista.

Qual a tua opinião sobre esta decisão?

-
#berserk #berserkmanga #berserknews #noticiasdeberserk #manganews #noticiasdemanga #kentaromiura #gutsberserk
  • Pois é, parece que o mundo do manga em Portugal vai ficar mais rico! 🤩

A @a_seita_bd revelou através das suas redes sociais a imagem que podes ver acima, escrevendo apenas "em breve", porém os fãs mais atentos perceberam logo que se tratava da obra "O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin", de Hiroshi Hirata.

Este lançamento já foi confirmado pela editora que ainda nos adiantou que "tem lançamento programado mais para Setembro".

Para além disto terminou afirmando "até porque temos outras notícias sobre mangá em breve!" 😱

O que achaste desta notícia? 🔥
  • O website Anime Trending revelou o TOP 10 Anime mais Votados da 8ª semana, da temporada da Primavera de 2022 🌸🥰

Os votos foram obtidos entre 29 de Maio a 5 de Junho.

.
Aqui fica o TOP 1️⃣0️⃣:

🔹️1️⃣0️⃣ - Paripi Koumei
🔹️9️⃣ - Aharen-san wa Hakarenai
🔹️8️⃣ - Tate no Yuusha no Nariagari 2ª Temporada
🔹️7️⃣ - Date A Live IV
🔹️6️⃣ - Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
🔹️5️⃣ - Tomodachi Game
🔹️4️⃣ - Komi-san wa, Comyushou desu. 2ª Temporada
🔹️3️⃣ - Summertime Render
🔹️2️⃣ - Kaguya-sama: Love is War - Ultra Romantic
🔹️1️⃣ - SPY x FAMILY

-
.
Qual é o teu TOP Anime desta semana? 😍
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Iniciar Sessão

Esqueceste a tua password?

Recuperar password

Por favor, introduz o teu username ou email para recuperares a tua password

Iniciar Sessão

Adicionar nova playlist