Park Kyung dos Block B Fala da sua Nova Música

por Baltas
Park Kyung dos Block B Fala da sua Nova Música

O Park Kyung, dos Block B, falou sobre a sua música numa entrevista recente.

 

Park Kyung dos Block B Fala da sua Nova Música

Park Kyung dos Block B Fala da sua Nova Música

 

O artista recentemente regressou com um novo single intitulado “Gwichanist”. Ele partilhou: “Acordei de manhã, saí para a sala de estar e sentei-me no sofá e senti que realmente não queria fazer nada nesse dia. Pensei que havia muitas pessoas que se sentiam como eu nesse momento e comecei a trabalhar na música pensando que, talvez, as pessoas a achassem relacionável.” Então ele acrescentou: “Era para ser lançado em janeiro, mas depois de complementar as partes que faltavam, foi lançado em maio.

A música, que é baseada em jazz e hip-hop, é completa com instrumentos musicais reais, ao contrário da faixa que o Park Kyung tem vindo a apresentar. Começando com bateria, baixo e guitarra, o processo de criar uma soma de sons é um ponto de apreciação da música. A segunda metade do solo de saxofone é o destaque dela.

O Park Kyung explicou: “Eu trabalhei muito para combinar as letras com a melodia. Tentei dar-lhe uma cena. Há um solo de saxofone na segunda metade da música e eu pensei: “Eu não sei como é o lado de fora. Vamos sair. E depois há um som de saxofone. Eu tentei criar uma cena em que eu estava a sair e quando voltei para dentro, criei uma configuração onde todos os sons do instrumento morreram.

Embora ele tenha criado uma música sobre sentir-se preguiçoso, o Park Kyung partilhou que ele não é realmente assim. Ele disse: “Depende da minha condição, mas quando estou de ressaca, não posso deixar de me tornar um gwichanist.

É compreensível que o Park Kyung espere estar no topo das tabelas, já que ele fez isso várias vezes, tanto como membro dos Block B quanto como artista a solo. No entanto, ele humildemente comentou: “Eu só desejo que não haja perda. Há músicas que trazem muita diversão de uma só vez e há músicas que dão uma alegria tranquila. Se músicas como “Ordinary Love“, “Inferiority Complex” e “Yesterday” são as primeiras, então o meu álbum que foi lançado sob o nome de Harmonics aos 18 anos e que ainda está a receber amor, pertence ao último. Na verdade, todas as minhas músicas são filiais, mas espero não perder tanto dinheiro quanto gasto em “Gwichanist.”

 

Park Kyung dos Block B Fala da sua Nova Música

 

Como um ídolo mais velho e com mais experiência, a competição pode ser difícil, e a estrada à sua frente pode ser mais acentuada, já que os ídolos tendem a receber os holofotes mais “quentes” do terceiro ao quarto ano de estreia. No entanto, Park Kyung estava calmo e decidido em toda essa realidade fria. Na raiz dessa resolução havia uma firme crença em si mesmo.

Park Kyung partilhou: “Muitos cantores ainda estão a fazer música, mas é uma pena que muitos deles não sejam conhecidos no mundo. Seria bom se os resultados fossem proporcionais ao esforço, mas a pontuação na tabela determina a ascensão e queda do álbum e há muitas fontes de música que não podem ver a luz nele. Estou no meio também, mas tenho muita fé na minha música. Eu tenho mais confiança na minha música do que no amor-próprio. Então, se há música que eu acho boa de ouvir, tenho certeza que vocês vão gostar.

Ele não foi tão bom e calmo sobre a sua performance no gráfico musical desde o começo. Ele admitiu: “Houve momentos em que fiquei em primeiro lugar apenas a produzir uma música devido à influência do fandom durante a minha carreira. Mas no processo de sair como artista a solo, eu não pude deixar de ter uma lacuna.

Por fim, o Park Kyung disse: “Houve momentos em que perdi o meu efeito de ondulação enquanto eu era artista a solo, mas já faz um tempo desde que eu pensava nisso. Eu estou feliz agora. É bom ser muito conhecido mas, hoje em dia, acho que quero ser reconhecido por pessoas da mesma área.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Junho, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos relacionados

10 Grupos Kpop que Esperaram Anos pela sua Primeira Vitória

Top Membros de Boy Groups em Abril 2019 – KPOP

Top Boy Groups Mais Reputados de Abril 2019 – KPOP


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.