Park Yoochun acusado de Posse de Droga

por Cátia Coelho
Park Yoochun acusado de Posse de Droga

No dia 17 de maio, o Gabinete do Promotor Distrital de Suwon revelou que Park Yoochun foi acusado de detenção de droga, pela violação da Lei de Controlo de Narcóticos.

 

Park Yoochun acusado de Posse de Droga

Park Yoochun admite algumas Alegações de Uso de Drogas

 

Park Yoochun é suspeito de injetar Philopon (uma forma de metanfetamina) em sete ocasiões entre setembro de 2018 e março de 2019, com a ex-namorada Hwang Ha Na, na sua casa em Yongsan. Ele também foi preso no dia 26 de abril pela suspeita de ter comprado 1,5 gramas de Philopon com a Hwang Ha Na em três ocasiões entre fevereiro e março de 2019.

Foi relatado ainda que os promotores consideram a Hwang Ha Na cúmplice de Park Yoochun. Embora ele tenha admitido o uso de drogas com a Hwang Ha Na em sete diferentes ocasiões, a Hwang Ha Na teria negado dois desses casos. Os procuradores planeiam apresentar acusações adicionais contra a Hwang Ha Na depois de investigarem.

Hwang Ha Na foi previamente indiciada com a acusação de consumir Philopon na sua casa em Seul entre maio e setembro de 2015 e ainda de utilizar as drogas com conhecimento. A primeira audiência está marcada para o dia 5 de junho.

Uma fonte da promotoria declarou: “Decidimos indiciar Park Yoochun porque ele admitiu as acusações e o seu período de detenção deve expirar no dia 22 de maio. A questão da fusão [dos dois casos] é para o tribunal decidir”.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – Ladies Code, NU’EST e Park Yoochun

Cantinho do Kpop – BLACKPINK, KARD e Park Bom


 

Fonte: Soompi
Créditos da Imagem de Destaque: Xportsnews

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.