Peach Girl Live Action Revela Trailer

por Raquel Cupertino
Peach Girl Live Action Revela Trailer

O website oficial da adaptação a filme live action do manga Peach Girl, de Miwa Ueda, começou a transmitir o trailer promocional do filme. A música “Call Me Maybe“, de Carly Rae Jepsen, servirá como tema do filme, e pode inclusive ser ouvido no vídeo. Esta será a primeira vez que um filme japonês usa como tema uma das músicas de Jepsen.

 

Peach Girl Live Action Revela Trailer

https://www.youtube.com/watch?v=Z5-HeYDvlEM

 


Queres saber mais sobre o filme?

Peach Girl terá Live Action com música de Kouichi Tsutaya


 

O filme estreia a 20 de maio, no Japão.

 

Peach Girl Live Action Revela Trailer - Visual

 

Peach Girl | Sinopse

O manga centra-se numa rapariga do terceiro ciclo chamada Momo, que devido ao seu tom de pele bronzeado, toda a gente assume que ela dorme com toda a gente. A verdadeira razão pela qual ela é tão morena é porque Momo fazia parte da equipa de natação e bronzeia-se muito facilmente. Ela tem uma queda por Toji, um rapaz que, segundo o que Momo ouviu, só gosta de raparigas não bronzeadas. Momo tem baixa auto-estima e tenta-se refazer em alguém que ela pensa que Toji gostaria, no entanto ela tem uma “amiga” chamada Sae que gosta de fazer a vida de Momo num inferno por detrás das costas da mesma.

 

Peach Girl Live Action Revela Trailer

 

O manga shoujo original foi publicado na revista Bessatsu Friend, da Kodansha, desde a edição de outubro 1997 até à edição de janeiro 2004. Ueda também publicou um manga spinoff, Peach Girl: Sae’s Story, em 2005. A Tokyopop publicou tanto o manga original como o spinoff na América do Norte, mas dividiu o manga original em duas séries separadas: Peach Girl e Peach Girl: Change of Heart. Ueda lançou uma série de manga de sequela intitulada Peach Girl Next na revista Be-Love da Kodansha, a 12 de agosto.

A série inspirou um drama live action em Taiwan, em 2001, e uma série anime em 2005. A Funimation foi quem lançou a adaptação em anime.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.