PENTAGON – E’Dawn fala aos Fãs sobre os Recentes Eventos

por Usagi Wright
PENTAGON - E'Dawn fala aos Fãs sobre os Recentes Eventos

No dia 7 de setembro, o E’Dawn escreveu para os seus fãs no fancafe oficial dos PENTAGON.

 

PENTAGON – E’Dawn fala aos Fãs sobre os Recentes Eventos

PENTAGON - E'Dawn fala aos Fãs sobre os Recentes Eventos

 

Transcrevemos abaixo o post completo que o artista escreveu:

Olá a todos, este é o E’Dawn. Lamento que esta mensagem seja tão repentina, tão tardia e por escrito, em vez de presencial. Estava animado em encontrar fãs na cerimónia de inauguração do fan club em agosto e todos os membros estavam entusiasmados e gratos pela oportunidade. Queria falar diretamente com todos vocês, mas não pude comparecer.

Como alguém que disse que queria apresentar-se com confiança e mostrar a minha sinceridade, sinto muito por desaparecer de repente e desapontar e confundir os nossos fãs. Sinto muito que seja tarde e eu não sei se as minhas palavras chegarão até vocês, mas queria compartilhar um pouco do que tenho pensado com os fãs que, de outra forma, esperariam eternamente por notícias.

Antes desse incidente, conversei frequentemente com os membros sobre se as minhas escolhas estavam certas ou erradas. Antes de qualquer decisão que fosse tomada, estava com medo e inseguro de mim mesmo. Mas como essa foi uma escolha que fiz para mim, pensei que seria melhor ser honesto do que continuar a viver uma grande mentira. Foi por isso que decidi encarar todos honestamente.

 

PENTAGON - E'Dawn fala aos Fãs sobre os Recentes Eventos

 

Queria manter a minha promessa com os fãs de os conhecer e fazer uma performance honesta, mas não consegui cumprir essa promessa durante a última promoção. No entanto, estou feliz por poder promover com os meus membros e executar a música em que trabalhamos arduamente. Não vou poder juntar-me a eles diretamente desta vez, mas vou sempre torcer pelos fãs e os membros com o novo álbum, no qual todos trabalharam duro.

Um mês foi muito tempo para mim. Eu temia que muitas pessoas me odiassem ao princípio ou se sentissem magoadas. Pensei em muitas coisas diferentes durante este tempo. Estou triste que esta seja a única forma de expressar a minha sinceridade. Não sei como poderemos nos encontrar novamente mas permaneceremos saudáveis e esperamos que apenas coisas boas aconteçam a todos vocês no futuro. Eu estarei bem.

Sinto muito. Obrigado. Sinto a vossa falta. Deixar-vos-ei ao corrente de algo novo, se houver uma oportunidade.

 

No dia 22 de agosto, a Cube Entertainment anunciou que o E’Dawn e o Yan An dos PENTAGON iriam fazer um hiato temporário do grupo. No início daquele mês, a HyunA e o E’Dawn divulgaram publicamente o relacionamento deles.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica aqui!

Para acompanhar os Comebacks de Setembro, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.