PENTAGON falam de Preparativos para Próximo Comeback

por Baltas
PENTAGON falam de Preparativos para Próximo Comeback

Os PENTAGON mostraram um novo lado deles mesmos na sua sessão fotográfica e entrevista com a GQ Coreia.

 

PENTAGON falam de Preparativos para Próximo Comeback

PENTAGON farão Comeback em Fevereiro 2020 PENTAGON falam de Preparativos para Próximo Comeback

 

A sua entrevista focou-se no que mantêm os PENTAGON completos e inteiros, com cada membro a escolher o seu conjunto de itens distintos.

 

PENTAGON falam de Preparativos para Próximo Comeback

 

 

O Kino escolheu sonhos, crianças, São Paulo, flores, “Starry Night” de Peggy Gou e faixasprincipais. Ele explicou sonhos ao dizer:

 

Eu vivo em sonhos, em vez da realidade. A minha carreira atual está a ser algo que comecei de modo a chegar uma imagem ideal do que estava a sonhar. Ouço frequentemente ‘Não vai ser fácil‘ e ‘É possível?‘ mas acredito que seja possível. Se me tornar numa grande influência, espero que crianças por todo o mundo adotem esperanças e sonhos enquanto olham para mim. Respeito muito o Michael Jackson e quero mostrar a mesma influência positiva que ele mostrou para mudar o mundo através da sua música e doações.

 

 

Ele também falou sobre o próximo álbum do grupo e a música-título, ao partilhar:

 

A faixa-principal para o álbum completo que estamos a preparar foi escolhida ontem. É muito boa. O Hui produziu-a mas eu vi o processo todo. A música é tão boa como a quantidade de esforço que ele colocou nela. Acho que vamos ser capazes de preparar-nos agradavelmente para as nossas atuações. É um conceito que os PENTAGON nunca tentaram antes. Vai ser bom aguardar pela nossa nova imagem.

 

O Jinho escolheu Magazine Ho (o seu projeto de músicas cover mensal), músicas, Bruno Mars, felicidade, o seu pai, musicais e os seus membros. Ele explicou ao dizer que viver feliz é o seu objetivo, ao partilhar:

 

No início do ano passado, não haviam momentos onde não estivesse feliz. Não é como se algo incrível tivesse acontecido, mas a minha perspetiva mudou. Não importa o que acontece ou que decisões eu faço, comecei a acreditar que a minha situação atual sempre foi boa, fazendo o meu stress desaparecer.

 

PENTAGON falam de Preparativos para Próximo Comeback

 

O Jinho também falou sobre os seus membros ao comentar:

 

Uma das vantagens dos PENTAGON é que somos todos muito próximos. Embora fosse bom ficarmos sempre juntos como PENTAGON, quando tivéssemos trinta e quarenta anos, se não for o caso então quero promover, sem remorsos, com os meus membros. Espero ser capaz de olhar para trás e pensar na altura em que aprendi muito e me diverti.

 

O Yeo One enumerou azul, vídeos de análises de carros, “How Are You” de Hwayobi, bolo e interpretar. Sobre “How Are You” ele disse:

 

Eu estive presente recentemente no ‘The King of Mask Singer‘ e cantei ‘Memory‘ do musical ‘Cats‘. Sinto-me arrependido por não ter sido a música que eu queria. Se tiver a oportunidade de aparecer novamente, quero cantar ‘How Are You‘ de Hwayobi. É a música com que me sinto mais confortável a cantar.

 

 

Também falou sobre querer crescer como ator:

 

Quero ser bom como ator enquanto promovo com os PENTAGON. Originalmente queria interpretar personagens imprevisíveis, complexas, ao estilo psicopata, mas recentemente mudei de ideias. Comecei a pensar que podia cair numa imagem antes de ser capaz de ganhar experiência através de uma variedade de papéis. Se é um papel que posso representar na minha idade atual, quero tentar, independentemente da personagem.

 

PENTAGON falam de Preparativos para Próximo Comeback

 

O líder dos PENTAGON, o Hui, escolheu o som da chuva, escrita de músicas, competitividade, dançarino Hoan, “Suicide Squad“, as cordas vocais do Wooseok e o jogador de futebol Park Joo Young. Como um escritor de músicas conhecido, o Hui falou sobre o seu processo pessoal de escrita de músicas:

 

Para escrever uma música, precisas de uma concentração incrível. Enquanto promovo como cantor, não é fácil misturá-lo com a escrita de músicas. No entanto, não tenciono abdicar de qualquer um dos dois. A felicidade que recebo dos dois são completamente diferentes e acredito que criar um palco com músicas que gostamos pessoalmente é uma parte importante da identidade dos PENTAGON.

 

 

Quanto à voz do seu companheiro, o Hui explicou:

 

Não tenho cordas vocais fracas, mas dependendo de como me sinto, o estado da minha voz às vezes não é assim tão boa. Quando isso acontece, fico com inveja do Wooseok. Naturalmente as cordas vocais dele são razão de inveja. Mesmo que passe horas a gritar no estúdio de gravação, ele fica bem.

 

O membro mais novo dos PENTAGON, o Wooseok, escolheu o logo dos PENTAGON, o quarto álbumDEMO_01“, o Kino, câmaras, a banda Jamiroquai, janggu (um tambor típico coreano) e Claude Monet. ‘DEMO_01’ é o álbum dos PENTAGON que ele mais aprecia:

 

Mudou tudo. Mesmo sendo o membro mais novo, fiquei encarregue do rap. A responsabilidade de criar algo bom era muito maior. Após mudar-me para Seul para me tornar cantor, não tive ninguém para partilhar os meus sentimentos verdadeiros. No entanto escrever os meus pensamentos e sentimentos como letra foi curador para mim.

 

 

O Wooseok também explicou porque escolheu o membro Kino:

 

O Kino e eu somos personalidades opostas. Enquanto expressa as suas opiniões, tem os sentimentos dos outros em consideração. Se eu lhe digo para comer alguma coisa, ele não pára simplesmente ao concordar. Ele respondeu de forma simpática ‘Oh! Eu gosto mesmo disso!‘. Após conhecer o Kino, a minha personalidade mudou muito.

 

 

O Yuto escolheu basebol, a sua cidade natal, preto, tranças, equipa de dança francesa Les Twins e o seu telemóvel. O Yuto vem de Nagoya, no Japão, onde esteve recentemente:

 

É o local onde nasci e fui criado. Mesmo atrás da minha casa está um resort de ski. Tenho memórias muito boas de fazer ski lá quando era miúdo e de visitar umas termas depois. O meu sonho de criança era ser um CEO de uma agência de K-Pop. No entanto, por volta do meu sexto ano, as Girls’ Generation, TVXQ e os Super Junior começaram a promover no Japão e eu comecei a pensar que queria ser um idol também.

 

 

Ele também partilhou que não consegue viver sem o seu telemóvel:

 

Tem lá tudo. Até as letras e as minhas composições. Escrevi recentemente letras sobre um lápis. Quanto mais usas um lápis, mais curto fica mas isso pareceu semelhante à vida. À medida que a vida avança, o tempo começa a esgotar, mas consegues deixar algo pelo caminho. Embora eu tenha atingido muito com os PENTAGON acho que peco individualmente. Quero tornar-me mais conhecido. Para introduzir o Yuto? Ele é alguém que trabalha muito.

 

O Shinwon escolheu a música “Shine” dos PENTAGON, “The Wave” de Se So Neon, o seu perfil lateral, o filme “Ford v Ferrari“, Mustangs e rezar. Ao explicar “Shine”, disse:

 

Quero agir mais naturalmente em palco. À primeira, achei que atuações perfeitamente orquestradas eram as melhores. Pensei que estava certo. No entanto, enquanto promovia ‘Shine’, os meus pensamentos mudaram. Após atuar livremente em palco, pensei ‘Isto está certo?’ mas depois de o fazer continuamente, tornou-se divertido. Gostei especialmente de ser capaz de me ver a sorrir em palco.

 

 

Ao encaixar-se no idol com bons looks, o Shinwon falou sobre a admiração pelo seu perfil lateral:

 

Mesmo quando olho para ele, a linha desde as minhas sobrancelhas até ao meu nariz é mesmo boa. Recebi isso do meu pai. A parte de que me arrependo é a parte exterior dos meus olhos. Eles movem-se um pouco para cima, então parece que estou com um olhar feroz.

 

 

O Hongseok enumerou 19 anos de idade, França, sapatilhas, Homem de Ferro, a sua alcunha Ya Ong (como os coreanos dizem “meow”) e paciência. Ele relembrou 19 como a idade a que ele gostaria de regressar:

 

Eu frequentei uma escola na China onde me divertia imenso com os meus amigos. Existia pressão por causa dos exames de entrada mas procrastinar é mais divertido quando tens algo grande a caminho. Eu estava ocupado a sair sorrateiramente do meu dormitório, à noite para jogar e comer espetadas grelhadas. Se as nossas formas de fuga fossem bloqueadas, tínhamos de encontrar novas formas. Não sei que tipo de coragem é que tinha na altura.

 

PENTAGON falam de Preparativos para Próximo Comeback

 

O Hongseok também falou sobre a sua memória que perdurou, de uma atuação do grupo em França, durante a tour mundial:

 

Normalmente os fãs gritam ou apoiam, mas os fãs em França apoiam-nos enquanto pisam o chão fortemente. Devido a estarem milhares de pessoas a pisar ao mesmo tempo, o palco abanava. Durante a nossa tour, visitamos muitos países diferentes mas essa foi uma experiência que não tínhamos visto em lado nenhum.

 

 

 

Os PENTAGON anunciaram recentemente o seu próximo comeback, com o primeiro álbum completo que planeiam lançar no próximo mês (fevereiro de 2020).

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os PENTAGON!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Janeiro 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

PENTAGON farão Comeback em Fevereiro 2020

GOT7 e PENTAGON honrados nos Korea Sharing Volunteer Awards 2019

PENTAGON em Portugal – Como correu o Concerto?


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.