Persona 5 Scramble – Revelados novos segmentos de Gameplay

por André Rodrigues
Persona 5 Scramble - Revelados novos segmentos de Gameplay

Na sexta-feira (29 de novembro 2019), a Atlus iniciou a transmissão de uma livestream, intitulada “Persona 5 the Animation Cafe Leblanc Attic Broadcasting Station S”, onde foram revelados vários excertos de gameplay e o making-of de um dos temas musicais para o mais recente título da franquia Persona, Persona 5 Scramble: The Phantom Strikes.

A livestream foi apresentada por Jun Fukuyama (voz de Joker de Persona 5) e Yuki Iwai (comediante), e ainda, como convidado Daisuke Kaneda (produtor na Atlus). Durante a transmissão é possível assistir a gameplay dos personagens na sua vida normal e em combate, tendo ainda conteúdo não revelado do personagem Yusuke Kitagawa, conhecido pelo seu nome de código, Fox.

 

Persona 5 Scramble – Revelados novos segmentos de Gameplay:

 

Dia normal em Sendai:

 

O primeiro segmento, revela um dia normal do protagonista na segunda grande área do jogo, Sendai. Jun Fukuyama tomou o controlo, explorou a área, interagiu com os outros membros dos Phantom Thieves e visitou diversas lojas.

 

Combate em Shibuya:

 

No segundo segmento, é mostrado o combate na primeira grande área do jogo, Shibuya. Ocorrendo no mundo paralelo da “prisão” de Shibuya, Fukuyama jogou como Joker contra vários inimigos.

O gameplay revela uma parte do jogo onde o jogador tem que proteger Futaba Sakura enquanto ela tenta abrir uma porta que bloqueia o seu progresso.

 

Demonstração de Yusuke/Fox:

 

No terceiro segmento, o produtor Daisuke Kaneda demonstra as capacidades de combate de Yusuke Kitagawa (Fox) pela primeira vez. O personagem pode manter a sua postura para provocar uma enxurrada de golpes com a sua katana, que também pode funcionar como um counter contra inimigos.

 

Making-Of do tema “You Are Stronger”:

 

O fim da livestream mostrou um vídeo do making-of para o tema principal de Persona 5 Scramble, “You Are Stronger“, incluindo gravações do compositor Atsushi Kitajo, a vocalista Lyn e a letrista Lotus Juice.

 

O jogo chegará dia 20 fevereiro 2020 ao Japão, para PlayStation 4 e Nintendo Switch. De momento, ainda não há confirmação da data de lançamento para o ocidente.

 


O teu fascínio por Persona 5 transcende o monitor? Então temos a solução para ti na Loja ptAnime

Lá temos para ti um caderno original Persona 5 e a figma de Joker & Morgana!

Clica AQUI para saber mais! 🙂Atlus revela Persona 5 The Royal

 


Todos os artigos relacionados com Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers


 

Fonte: Persona Central

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.