Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers revela Novo Vídeo Promo

por André Rodrigues
Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers revela Novo Vídeo Promo

Esta quinta-feira (24 de outubro 2019), o website ofical para Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, o novo RPG de ação da franquia Persona produzido pela Atlus, KOEI Tecmo e Omega Force, começou a transmitir um novo vídeo promocional para o jogo.

O vídeo revela que o jogo será lançado a 20 fevereiro 2020, no Japão, para PlayStation 4 e Switch e ainda, a edição “treasure box” do jogo.

 

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers revela Novo Vídeo Promo:

 

A história do jogo passa-se meio ano após os acontecimentos de Persona 5, com os nossos protagonistas em viagem nas férias de verão, mas acabam envolvidos num novo incidente que afeta todo o Japão.

 

O lançamento das primeiras edições limitadas do jogo inclui um código DLC que adiciona músicas de outros jogos da série Persona. A edição “treasure box irá custar 13,800 yen (cerca de 114€) e contém um livro de arte, a banda sonora, um disco Blu-ray com o “making-of” da música tema “You Are Stronger” de Lotus Juice e Lyn e, ainda, uma bolsa (tiracolo).

 

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers revela Novo Vídeo Promo

 

Persona 5 foi lançado para a PlayStation 4 e PlayStation 3 a 15 de setembro 2016, no Japão. No resto do mundo, o jogo foi lançado a 4 de abril 2017, depois de um atraso. O jogo apresenta sequências de animação pelo estúdio Production I.G.

Ainda este ano (2019), a 31 outubro, no Japão, será lançado Persona 5 Royal, uma versão melhorada de Persona 5para PlayStation 4. O jogo será lançado no resto do mundo em 2020.

 


O teu fascínio por Persona 5 transcende o monitor? Então temos a solução para ti na Loja ptAnime

Lá temos para ti um caderno original Persona 5 e a figma de Joker & Morgana!

Clica AQUI para saber mais! 🙂

Atlus revela Persona 5 The Royal


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.