Persona 5 Strikers oficialmente anunciado no Ocidente

por André Rodrigues
Persona 5 Strikers oficialmente anunciado no Ocidente

Esta sexta-feira (4 de dezembro 2020), foi descoberto um vídeo não listado no canal da Atlus West que apresenta ser um trailer a anunciar o lançamento de Persona 5 Strikers no ocidente.

Com o trailer, foi também revelado que o jogo estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam, no dia 23 de fevereiro 2021.

 

Persona 5 Strikers oficialmente anunciado no Ocidente

 

Até ao momento, informações sobre qualquer tipo de edição especial não foram reveladas.

 


Sinopse:

A história do jogo passa-se meio ano após os acontecimentos de Persona 5, com os nossos protagonistas em viagem nas férias de verão, mas acabam envolvidos num novo incidente que afeta todo o Japão.

 

No Japão, o jogo é intitulado de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, tendo sido lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch a 20 fevereiro 2020.

 

 


Trailers da história e dos personagens principais poderão ver aqui nos nossos artigos anteriores sobre a versão japonesa do jogo!


 

Persona 5 foi lançado para a PlayStation 4 e PlayStation 3 a 15 de setembro 2016, no Japão. No resto do mundo, o jogo foi lançado a 4 de abril 2017, depois de um atraso. O jogo apresenta sequências de animação pelo estúdio Production I.G.

Uma versão melhorada de Persona 5, intitulada de Persona 5 Royal, foi lançada a 31 de outubro 2019, no Japão, e a 31 de março 2020, no resto do mundo.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.