Personagem de ARMS Chega ao Super Smash Bros. Ultimate

por Bruno Sales

Esta quinta-feira (26 de Março, 2020), durante a Nintendo Direct, foi revelado que uma personagem do jogo de luta da Nintendo, ARMS, chegará ao Super Smash Bros. Ultimate como o primeiro lutador do segundo Season Pass.

Foi ainda revelado que o lutador será revelado e lançado em junho de 2020.

 

Personagem de ARMS Chega ao Super Smash Bros. UltimatePersonagem de ARMS Chega ao Super Smash Bros. Ultimate

 

Durante a apresentação a Nintendo aproveitou ainda para revelar que o jogo ARMS estará disponível para se jogar gratuitamente entre 26 de Março e 4 de Abril para membros do serviço online da Nintendo Switch.

Relembramos que no início da apresentação a Nintendo informou que as datas de estreia apresentadas poderiam ser alteradas devido ao Coronavírus. Durante uma entrevista à revista Famitsu o diretor da Franquia Smash Bros. informou também que o novo lutador poderia vir a ser adiado.

 

 

O mais recente jogo da franquia, Super Smash Bros. Ultimate, foi lançado a 7 de dezembro de 2018 para a Nintendo Switch.

Ao longo de 2019 várias personagens DLC foram lançadas sendo estas o Joker de Persona 5, Hero de Dragon Quest, Banjo de Banjo e Kazooie, Terry de Fatal Fury e Byleth de Fire Emblem.

 


Artigos Relacionados:

SUPER SMASH BROS. ULTIMATE LEVA A MELHOR NOS JAPAN GAME AWARDS

SUPER SMASH BROS. ULTIMATE – TERRY BOGARD CHEGA AO JOGO


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.