Pledis dá Atualização sobre Ações Legais contra comentários

por Baltas
Pledis dá Atualização sobre Ações Legais contra comentários

A Pledis Entertainment forneceu atualizações sobre os esforços da agência para proteger os seus artistas.

 

Pledis dá Atualização sobre Ações Legais contra comentários

Pledis dá Atualização sobre Ações Legais contra comentários logo pledis

A 1 de julho (2019), a Pledis Entertainment publicou um comunicado no seu site oficial a fornecer atualizações sobre a batalha legal contra aqueles que espalharam comentários maliciosos e rumores sobre os seus artistas após a sua primeira declaração em abril.

Abaixo está a declaração completa da empresa:

 

Olá, esta é a Pledis Entertainment.

 

Primeiramente, gostaríamos de agradecer aos fãs por enviarem muito amor e interesse aos artistas da Pledis Entertainment (daqui para frente, Pledis) com corações carinhosos e solidários.

 

A Pledis apresentou a primeira queixa criminal em 11 de abril contra os comentadores (aqueles que escreveram ou circularam) que difamaram os artistas da Pledis Entertainment através de comentários maliciosos e ao espalhar boatos falsos sobre a violação da Lei de Promoção da Informação e Uso da Rede de Comunicações e Proteção da Informação, etc.

 

Em seguida, registamos uma segunda denúncia/acusação a 9 de maio e uma terceira a 20 de maio com as mesmas suspeitas e gostaríamos de informar adicionalmente [a todos] que estamos continuamente a solicitar uma investigação.

 

Além disso, no caso de rumores sobre os nossos artistas continuarem a espalhar-se através de redes sociais e comunidades online ou outras plataformas online, offline e móveis, Pledis continuará a considerar todas as ações possíveis contra os criadores originais e disseminadores dos rumores maliciosos que tenham como alvo prejudicar seriamente as imagens, reputações e personagens dos nossos artistas.

 

Como agência, a Pledis continuará a fazer todo o possível para proteger os direitos e interesses dos nossos artistas. Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todos que amam e cuidam dos nossos artistas e pedem o seu encorajamento e apoio.

 

Obrigado.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks e Debuts do mês de Julho 2019, clica AQUI <<

 

BTS Funko POP! Rocks Vinyl

 


Artigos relacionados

Pledis responde a Queixas relativas aos SEVENTEEN

Seungkwan dos SEVENTEEN sofre Pequena Lesão

SEVENTEEN estão prestes a Embarcar numa Tour Mundial


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.