Plunderer – Anime revela Data de Estreia

por Pedro Costa
Plunderer - Anime revela Data de Estreia

Este domingo (8 de dezembro 2019), o website oficial para o anime de Plunderer, manga de Suu Minazuki, iniciou a transmissão do quarto vídeo promocional para a série.

O vídeo revela mais um elemento do elenco e o dia de estreia do anime, antevendo ainda o seu tema opening, “Plunderer” por Miku Itō.

 

Plunderer – Anime revela Data de Estreia:

 

O recém-anunciado integrante do elenco é Aoi Yūki como Mizuki Sonohara, uma misteriosa rapariga, em uniforme militar negro, que aparece diante de Licht e dos outros:

Plunderer - Anime revela Data de Estreia

 

A série vai estrear a 8 de janeiro 2019, nas estações Tokyo MX e KBS Kyoto.

 

Plunderer - Anime revela Novo Vídeo Promocional

 

Equipa Técnica Principal:

Hiroyuki Kanbe (ambas as temporadas de Oreimo, Gonna be the Twin-Tail!!) está a realizar a série na Geek Toys (RErideD). Masashi Suzuki (Isuca, Lord of Vermilion: The Crimson King, Minami-ke: Okawari) está a supervisionar os guiões da série e Yuka Takashina (Dance with Devils), Yūki Fukuchi (diretor de animação chefe para Bakuon!!) e Hiroki Fukuda (key animator para Kimi no Suizou wo Tabetai) estão a desenhar as personagens.

Miku Itō vai interpretar o tema opening, “Plunderer”, e Rina Honnizumi (a voz de Hina) vai interpretar o tema ending, “Countless Days”.

 

Sinopse:

O manga “heróico de ação e fantasia” apresenta “apaixonantes batalhas, palpitante sex appeal e hilariantes piadas”. A série decorre no ano 305 do calendário Alcian, num mundo governado por “Counts” (números). A série começa com o moribundo pedido da mãe de Hina: que esta encontre uma certa pessoa. Hina então conhece Rihito, um espadachim que usa uma máscara e que mantém secreta a sua verdadeira identidade. Rihito empunha uma espada longa para proteger jovens mulheres e dissipar a escuridão do mundo.

 

 


Artigos Relacionados:

Plunderer – Anime revela Novo Vídeo Promocional

Plunderer – Anime revela Estreia em Primeiro Vídeo Promo


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.