Plunderer – Manga de Suu Minazuki vai receber Anime

por Pedro Costa
Plunderer - Manga de Suu Minazuki vai receber Anime

No passado domingo, a Monthly Shōnen Ace (Kadokawa) anunciou que Plunderer, obra manga de Suu Minazuki, vai receber uma adaptação anime. Posteriormente, a revista vai revelar mais informações sobre o anime.

A edição de abril da Monthly Shōnen Ace, que inicia distribuição a 26 de fevereiro, vai apresentar o manga na capa e apresentar um poster da obra, desenhado por Minazuki-sensei.

 

Plunderer – Manga de Suu Minazuki vai receber Anime:

Plunderer - Manga de Suu Minazuki vai receber Anime

 

Sinopse:

O manga “heróico de ação e fantasia” apresenta “apaixonantes batalhas, palpitante sex appeal e hilariantes piadas”. A série decorre no ano 305 do calendário Alcian, num mundo governado por “Counts” (números). A série começa com o moribundo pedido da mãe de Hina: que esta encontre uma certa pessoa. Hina então conhece Rihito, um espadachim que usa uma máscara e que mantém secreta a sua verdadeira identidade. Rihito empunha uma espada longa para proteger jovens mulheres e dissipar a escuridão do mundo.

 

Minazuki-sensei lançou a série na Monthly Shōnen Ace, em dezembro 2014. A Kadokawa vai publicar o nono volume a 26 de fevereiro.

 

Plunderer - Manga de Suu Minazuki vai receber Anime

Volume #9

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.