Pluto Manga anuncia Anime | Naoki Urasawa

por Pedro Costa
Pluto Manga anuncia Anime | Naoki Urasawa

O expositor da GENCO, no mercado de filmes MIFA do Annecy International Animation Film Festival, revelou esta terça-feira, que a obra manga de Naoki Urasawa, Pluto, vai receber uma adaptação anime:

Pluto Manga anuncia Anime – Poster:

 

De acordo com a GENCO, o Studio M2 (Onihei) está a produzir o anime de PlutoMasao Maruyama, que é o diretor representativo na M2, serviu como produtor para as adaptações anime das obras de Urasawa-sensei, Monster, Master Keaton, e Yawara!, quando trabalhava na Madhouse Studios.

 

Pluto Manga anuncia Anime

Naoki Urasawa

 

A obra Pluto, de Urasawa-sensei e do produtor Takashi Nagasaki, é um seinen drama que re-imagina o mundo retratado na obra manga de Osamu TezukaAstro Boy.

A série foi serializada na Big Comic Original (Shogakukan) entre 2003 e 2009, e os seus oito volumes compilados venderam mais de 8.5 milhões de cópias.

O manga foi traduzido e publicado em 20 países incluindo França e os Estados Unidos. A Viz Media, a qual lançou o manga na América do Norte, descreve a história:

Num futuro distante, onde conscientes robots humanóides passam por humanos, alguém ou algo está determinado em destruir os sete grandes robots do mundo. O melhor detective da Europol, Gesicht, é destacado para investigar estes misteriosos assassínios em série de robots – o único senão é que ele mesmo é um dos sete alvos.

 

Naoki Urasawa partilha brilhante Carreira em Exposição! | Pluto Manga anuncia Anime - Filme Patlabor EZY Anunciado

Pluto

 

O ator Mirai Moriyama, protagonizou uma adaptação em palco do manga, em 2015.

A Universal Pictures e a Illumination Entertainment adquiriram os direitos de filme da Tezuka Productions, para um planeado filme híbrido live-action/CG de Pluto, em 2010.

 


Naoki Urasawa – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.