Pokémon Diamond e Pearl recebem Remakes

por Bruno Sales
Pokémon Diamond e Pearl recebem Remakes

Esta sexta-feira (26 de Fevereiro de 2021), em comemoração do 25º aniversário da franquia Pokémon, foi revelado que os populares jogos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl vão receber um remake.

Os remakes da quarta geração serão assim intitulados por Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearle serão lançados para a Nintendo Switch no final de 2021.

 

Pokémon Diamond e Pearl recebem Remakes

 

Foi ainda revelado que o jogo está a ser desenvolvido pela ILCA, sendo esta a primeira vez que um jogo principal da franquia Pokémon não é desenvolvido pela Game Freak. O jogo vai contar com Yuichi Ueda (ILCA) e Junichi Masuda (Game Freak) como diretores do jogo.

Os jogos originais foram reproduzidos e revitalizados neste remake e a sensação de escala das cidades e ruas completamente preservadas para os fãs que querem voltar a experienciar a região.  Foram ainda adicionadas várias melhorias para ajudar os novos jogadores na sua aventura por Sinnoh.

 

Pokémon Diamond e Pearl recebem Remakes

Pokémon Diamond e Pearl recebem Remakes

 

Pokémon Diamond e Pearl são os jogos da quarta geração da franquia Pokémon e foram lançados para a Nintendo DS em 2006 no Japão e mais tarde em julho de 2007 na Europa. Em 2008 foi ainda lançada uma terceira versão melhorada do jogo intitulada por Pokémon Platinum que adicionou novas localizações e momentos no jogo.

 


Artigos Relacionados:

POKÉMON – 23º FILME REVELA 3.º TRAILER E 4.º TEASER

POKÉMON UNITE – NOVO JOGO MOBA PELA TENCENT

NEW POKÉMON SNAP – NOVOS DETALHES REVELADOS


 

Fonte: Site Oficial

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.