Pokémon GO revela Sistema de Trainer Battle

por Pedro Costa
Pokémon GO revela Sistema de Trainer Battle

Esta terça-feira, a Niantic revelou detalhes para a antecipada componente Trainer Battle para Pokémon GO. Os jogadores serão capazes de combater uns contra os outros, com a nova componente que “chegará em breve”.

 

Pokémon GO revela Sistema de Trainer Battle:

Pokémon GO revela Sistema de Trainer Battle

Pokémon GO revela Sistema de Trainer Battle

 

Os jogadores serão capazes de combater contra qualquer jogador que encontrem, pelo scanning de QR codes especiais. A maioria dos jogadores terão que estar perto uns dos outros para usar a componente, mas Ultra e Best Friends no jogo, serão capazes de lutar uns contra os outros a qualquer distância. Ambos jogadores em batalha irão receber recompensas, incluindo itens de Evolution raros.

Os jogadores vão escolher equipas de três Pokémon para usar nas Trainer Battles. O sistema de liga anteriormente revelado, vai determinar quais Pokémon os jogadores podem usar em cada batalha. As Trainer Battles vão ter três ligas: a Great League vai ter um máximo de 1,500 CP por Pokémon, a Ultra League vai ter um máximo de 2,500 CP por Pokémon, e a  Master League não terá limite de CP.

 

 

Para além de  Fast Attacks e Charged Attacks, os quais já podem ser usados noutros tipos de batalhas no jogo, os jogadores poderão desbloquear um Charged Attack adicional ao usarem Stardust e Candy. Os jogadores serão ainda capazes de usar novos Protect Shields durante as Trainer Battles, mas apenas um número limitado estará disponível em cada batalha.

Adicionalmente, os jogadores serão capazes de treinar em batalhas com os líderes de equipa Spark, Candela e Blanche, uma vez por dia, e vão receber recompensas por estas batalhas, as quais incluem Stardust e a capacidade de aumentar o nível das suas medalhas Ace Trainer.

 

 

Kei Kawai, vice-presidente de produto na Niantic, disse:

As Trainer Battles foram criadas do zero para Pokémon GO, sob os princípios nucleares de gameplay social da Niantic: levar os jogadores para o exterior e explorarem juntos o mundo real.

 

Matt Slemon, gestor de produto para Pokémon GO, disse:

O antecipado lançamento das Trainer Battles marca início do que vislumbramos para esta nova componente social, a qual vai crescer e evoluir ao longo do tempo como novas mecânicas de gameplay.

 


Pokémon Go | Análise

Pokémon GO – Artigos Relacionados

Junichi Masuda e Pokémon – Processo Criativo dos primeiros Jogos


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.