Pokémon Masters – Trailer e Data de Lançamento

por João Simões
Pokémon Masters - Trailer e Data de Lançamento

A Pokémon Company começou a transmitir um novo trailer para Pokémon Masters!

Este novo jogo para smartphones, Android e iOS, está a ser produzido pela DeNA e tem data de lançamento marcada para já para este verão!

O jogo foi inicialmente revelado durante uma conferência de imprensa de PokémonEste jogo traz uma nova forma de batalhar no telemóvel. O jogo conta com vários dos famosos treinadores da história Pokémon e uma jogabilidade focada nos smartphones para uma experiência Pokémon casual, mas única.

 

Pokémon Masters – Trailer e Data de Lançamento | Trailer

 

A companhia começou também a transmitir uma introdução ao jogo que, além de incluir o trailer, possui comentários do Tsunekazu Ishihara (Presidente e CEO da Pokémon Company) e do Yū Sasaki (Produtor da DeNA).

 

 

O jogo permite que os jogadores batalhem lado a lado com os seus Pokémon favoritos, provenientes da narrativa principal dos RPG’s.

Treinadores icónicos de jogos passados fazem presença neste jogo, com um único Pokémon ao seu dispor (designado por Sync Pair). Os jogadores formam trios de Sync Pairs, de modo a participar em batalhas 3 vs 3, para vencer o torneio da ilha artificial designada por Pasio.

 

Pokémon Masters - Jogo revela Novas Informações

 

A ideia original do jogo surge da mente de Ken Sugimori (GAME FREAK), que sugeriu de imediato que o jogo exibisse treinadores do passado e do presente de toda a série Pokémon.

Em 2015 a Nintendo criou uma parceria com a DeNA, onde empresta os direitos de autor para a criação e lançamento de aproximadamente 5 jogos para smartphone, até março de 2017. Desta parceria surgiram os seguintes títulos: Super Mario Run, Miitomo, Fire Emblem Heroes e Animal Crossing: Pocket Camp.

 


Já leste a nossa análise do primeiro Live-action de Pokémon?

Detective Pikachu Filme – Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.