Pokémon Sword & Shield – Novas Expansões Anunciadas

por Xpop
Pokémon Sword & Shield - Novas Expansões Anunciadas

Durante a Pokémon Direct 9.1.2020, para além do anúncio que iremos ter um novo Pokémon Mystery Dungeon para a Nintendo Switch este ano, foi também anunciado as primeiras expansões para Pokémon Sword & Shield intituladas de The Isle of Armor e The Crown Tundra.

 

Pokémon Sword & Shield – Novas Expansões Anunciadas

 

Segundo informações reveladas durante a Direct, The Isle of the Armor será uma expansão focada em “Growth” e os jogadores irão poder entrar num Dojo dirigido por Mustard, o novo mentor. Esta expansão também irá trazer novas formas Gigantamax para os starters de Pokémon Sword & Shield.

The Isle of Armor irá ter conteúdo exclusivo mediante a versão de Pokémon que o jogador tem e que varia desde diferentes inimigos, Pokémons e rivais sendo eles Klara (Sword) ou Avery (Shield).

 

Pokémon Sword & Shield - Novas Expansões Anunciadas

 

Iremos também ter um novo Pokémon lendário oferecido por Mustard que fará parte da história chamado Kubfu. Este novo lendário consegue evoluir para Urshifu e tem dois estilos diferentes e cada um com uma forma Gigantamax, Single Strike (Fighting/Dark) e Rapid Strike (Fighting/Water).

 

 

Quanto à expansão The Crown of Tundra, iremos ter um novo pokémon lendário chamado Calyrex, que será o centro da história, mas também um novo modo cooperativo em que os jogadores poderão explorar locais com criaturas místicas.

 

Pokémon Sword & Shield - Novas Expansões Anunciadas

 

Para além da história, as duas expansões irão adicionar novas roupas e itens para personalizar o avatar do jogador e mais de 200 pokémons adicionais que incluem todos os lendários das gerações anteriores.

Como forma de celebração do anúncio das novas expansões, os jogadores poderão entrar em Pokémon Sword & Shield e encontrar Klara ou Avery (dependerá da versão que o jogador tem) e capturar um Galar Slowpoke que poderá evoluir para Slowbro ou Slowking.

The Isle of the Armor será lançado a junho de 2020 enquanto que The Crown of Tundra será lançado a Outubro de 2020.

 

Fonte: Pokémon Sword & Shield Website

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.