Prémios Esports Portugal 2020 – Todas as Novidades

por Xpop
Prémios Esports Portugal 2020 – Todas as Novidades

No dia 14 de janeiro de 2020 tivemos o anúncio da 2ª edição dos Prémios Esports Portugal, uma gala que distingue todos os anos as maiores revelações do Esports na terra lusitana, e que este ano conta com várias novidades.

 

Prémios Esports Portugal 2020 – Todas as Novidades

Prémios Esports Portugal 2020 – Todas as Novidades

 

Apesar de a data dos Prémios Esports Portugal 2020 ainda não ter sido revelada, foi divulgada pela organização que iria haver várias mudanças. Dentro destas temos novas categorias, novos membros do júri, a revisão da ponderação do público e júri e a atribuição de novas pontuações às votações do Júri.

A escolha dos vencedores será com base em um processo que passará por 4 momentos distintos:

  • Nomeações – O público irá escolher os indivíduos ou organizações que consideram mais relevantes nas diferentes categorias dos Prémios;
  • Anúncio de Finalistas – O Júri irá escolhe os finalistas, após a análise dos nomeados, tornando público os possíveis vitoriosos de cada categoria;
  • Votação – O público e o Júri irão votar nos finalistas que se destacaram, com uma ponderação de 25% e 75%, respetivamente;
  • Gala – Os vencedores serão anunciados ao vivo no decorrer dos Prémios Esports Portugal 2020.

Semelhante à edição anterior, os Prémios Esports Portugal contarão com vários convidados, atuações musicais, a transmissão em direto no canal oficial dos Prémios na Twitch e muitas outras surpresas que os presentes poderão desfrutar.

O painel de jurados dos Prémios será composto por 21 especialistas na área do esports em Portugal, representando as diferentes partes do mesmo tais como, desporto, media, eventos e entretenimento.

A partir de hoje e até dia 31 de janeiro, já é possível nomear os teus favoritos para todas as 17 categorias no website dos Prémios Esports Portugal.

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.