Primeiro Filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection – Novo Teaser

por Pedro Costa
Primeiro Filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection - Novo Teaser

O website oficial para o projeto filmográfico anime Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflectionrevelou um novo vídeo teaser, poster promocional, e história para o primeiro filme, no início desta semana.

O vídeo apresenta a canção de Nana Mizuki, “Silent Bible”. Adicionalmente, a equipa técnica anunciou que Yōko Hikasa vai interpretar a nova personagem, Iris.

 

Filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha – Novo Vídeo Teaser:

 

Sinopse:

Na história, um par de investigadores ficam para trás no seu planeta moribundo, Eltria, com a suas duas filhas, Amitie e Kirie, na esperança de encontrar uma maneira de reviver o planeta. Mas quanto o marido Granz fica doente, parece que o seu sonho de reviver o planeta vai morrer. Contra a vontade da sua irmã mais velha, Kirie parte com a sua amiga de infância, Iris, para procurar ajuda num alternativo e distante mundo. Elas chegam ao Japão, na Terra, para procurar a chave para a regeneração do seu planeta. Aí, elas encontram Nanoha Takamachi, Fate T. Harlaown, e Hayate Yagami.

 

Primeiro Filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection - Novo Teaser

 

O criador da franquia, Masaki Tsuzuki, afirmou anteriormente numa entrevista com a Megami Magazine (Gakken), que a história será completamente nova, e irá decorrer três meses depois de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha the Movie 2nd A’s, quando Nanoha e as outras personagens se encontram no verão do seu 5ª ano.

 

Primeiro Filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection - Novo Teaser

 

O filme vai estrear no Japão, a 22 de julho. O projeto está planeado para ser dois filmes, apesar da data de lançamento do segundo, ainda não ter sido revelada.

Masaki Tsuzuki está creditado com o trabalho original, assim como a escrita do guião. Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Library War, Appleseed XIII) está a realizar o filme na Seven Arcs Pictures. Kana Hashidate (Dog Days) está a desenhar as personagens, e Shochiku vai distribuir o filme.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.