Prince of Tennis Best Games – Terceiro OVA revela Poster

por Pedro Costa
Prince of Tennis Best Games - Terceiro OVA revela Poster

Este sábado, a equipa técnica para o projeto OVA, Tennis no Ōjisama BEST GAMES!!, revelou que o terceiro OVA na franquia vai ser exibido em cinemas no Japão a partir de 15 de novembro 2019. O anime será depois lançado em home video a 28 de janeiro 2020.

O site revelou ainda um poster para o terceiro OVA e informou que um terceiro vídeo promocional será lançado esta segunda-feira às 10h00 JST [assim que o vídeo for lançado, esta notícia será atualizada].

O terceiro OVA vai apresentar o jogo entre Shuusuke Fuji e Akaya Kirihara, do Kantō Tournament.

 

Prince of Tennis Best Games – Terceiro OVA revela Poster:

Prince of Tennis Best Games - Terceiro OVA revela Poster

 

O projeto OVA reconta a história dos melhores jogos da franquia e é a segunda “parte” do novo projeto cinematográfico da franquia.

O primeiro OVA realizou um período de exibição limitado de duas semanas no Japão, em agosto 2018 e será distribuído por terras nipónicas em Blu-ray e DVD, a 26 de outubro 2018. Este apresenta o jogo entre Tezuka e Atobe, do Kantō Tournament. Ryotaro Okiayu, Junichi Suwabe e Junko Minagawa estão de regresso para interpretar, respetivamente, Kunimitsu Tezuka, Keigo Atobe e Ryōma Echizen.

O segundo OVA apresenta duas partidas de pares: o primeiro é um jogo de OishiShuichiro /KikumaruEiji vs Yagyū Hiroshi/Niō Masaharu , enquanto que a segunda partida é Shishido Ryō/Otori Chōtarō vs Inui Sahadaru/Kaidō Kaoru. Este OVA foi exibido nos cinemas nipónicos, durante duas semanas, a partir de 5 de abril 2019 e foi então lançado em home video a 25 de junho 2019.

 


Artigos Relacionados:

Prince of Tennis revela Novo Filme Anime | Jump Festa

The Prince of Tennis OVA – Vídeos antecipam Tezuka vs Atobe


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.