Prince of Tennis – Criador pede Perdão por Capítulo Incompleto

por Pedro Costa
Prince of Tennis - Criador pede Perdão por Capítulo Incompleto

O artista manga Takeshi Konomi revelou, no Twitter, que o mais recente capítulo (capítulo #196) de The New Prince of Tennis, que foi lançado na edição de dezembro da Jump SQ. (Shueisha), no passado sábado, estava incompleto devido a “vários problemas e más circunstâncias.” O mestre pediu desculpas a toda a gente e prometeu que o 23º volume compilado vai ter o capítulo corrigido e completo.

 

Prince of Tennis – Criador pede Perdão por Capítulo Incompleto:

 

Takeshi Konomi serializou o original The Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump (Shueisha), entre 1999 e 2008. O manga original inspirou, até à data, uma série anime entre 2001 e 2005, dois filmes anime e uma curta cinematográfica, vários projetos anime em vídeo, um filme live-action, uma série televisiva live-action na China, e uma popular série de musicais em palco.

 

Prince of Tennis - Criador pede Perdão por Capítulo Incompleto

 

Posteriormente, Konami-sensei lançou a série manga The Prince of Tennis II (ou New Prince of Tennis) na revista Jump Square, em 2009. A série, ainda em impressão, originou a sua própria série anime em 2012. Além disso, a série The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10 foi lançada em cinco volumes, entre outubro de 2014 e junho de 2015.

A Viz Media publicou o 42º e último volume do manga original de Konomi-sensei, na América do Norte, em 2011.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de